Removidos Amazon Prime Video em Julho de 2019

1232

Assim como notificamos os títulos que deixam a Netflix nos próximos dias, também deixamos a lista com os Removidos Amazon Prime Video em Julho de 2019. Em comparação ao serviço concorrente, o número de títulos que deixam a Amazon é muito menor.

Isso por que, a Amazon começou a adicionar os títulos com mais regularidade em 2019. Com isso, os contratos só devem vencer daqui pra frente. Mesmo assim, alguns títulos valem a pena assistir, antes que deixem o catálogo.

Removidos Amazon Prime Video em Julho de 2019

Removidos Amazon Prime Video em Julho de 2019

Confira abaixo os títulos que, possivelmente deixarão o serviço.

Bem vindo aos 40 – 01/07
Após anos de casamento, Peter vive em uma casa só de mulheres. Enquanto luta para manter sua gravadora funcionando, ele e Debbie têm que aprender como perdoar, esquecer e aproveitar o resto de suas vidas.

Monty Python – O sentido da vida – 01/07
Junte-se ao louco, espirituoso e maravilhoso grupo Monty Python (Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Terry Jones, Eric Idle e Michael Palin) em um dos seus longas-metragens mais engraçados.

O homem lobo e os pestinhas – 01/07
Quando Alvin descobre que o seu vizinho é um lobisomem, começa uma hilariante corrida contra a próxima lua cheia.

Os agentes do destino – 01/07
Prestes a conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos, o ambicioso político David Norris (Matt Damon) conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas (Emily Blunt) – uma mulher totalmente diferente de todas que ele já viu.

Sobrenatural Capítulo 2 – 01/07
James Wan e Leigh Whannell trazem às telas a sequência de Sobrenatural. Um filme de terror sobre uma família assombrada por um demônio que, apesar do baixo orçamento, foi sucesso de bilheteria.

Van Helsing – o Caçador de Monstros – 01/07
Nesta aventura cheia de adrenalina, o lendário caçador de monstros Van Helsing (Hugh Jackman) é convocado para a Transilvânia para uma batalha arrebatadora contra as forças da escuridão!

Millenium: Os homens que não amavam as mulheres – 30/07
O difamado jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) aceita um convite para investigar um assassinato de 40 anos atrás não solucionado.

Leia também: