CORRE! AMAZON PRIME VIDEO VAI TIRAR ESSES FILMES EM JUNHO

Como todo e qualquer serviço de streaming, a Amazon prime video também tem seus títulos removidos e em Junho não será diferente. Apesar de ser extremamente difícil reunir os filmes e séries que deixam o serviço, conseguimos apurar uma pequena lista que deixará o catálogo.

Continua após publicidade

Boa parte desses filmes, estão migrando para Netflix, TelecinePlay e Globoplay. Entre os títulos, estão por exemplo, Green book, Jigsaw e Extraordinário.

removidos Amazon Prime Junho
removidos Amazon Prime Junho

Confira os removidos da Amazon Prime em Junho de 2020

Hancock – 05/06

Hancock é um super-herói cujo comportamento mal considerado regularmente causa danos aos milhões. Ele muda quando a pessoa que ele salva o ajuda a melhorar sua imagem pública.

O colecionador de Ossos – 05/06

Um detetive ex-homicida tetraplégico e sua parceira tentam localizar um serial killer que aterroriza Nova York.

Final Fantasy: The Spirits Within – 05/06

Um cientista faz uma última parada na Terra com a ajuda de uma equipe de soldados contra uma invasão de fantasmas alienígenas.

Jogos Mortais: Jigsaw – 06/06

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

Extraordinário – 06/06

Inspirado no best-seller do The New York Times, "Extraordinário" conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento do garoto.

Green book – o guia – 10/06

- Publicidade -

Tony Lip, um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. Confrontados com o racismo, o perigo – assim como pela humanidade e o humor inesperados – eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

The Mentalist – 17/06

Simon Baker, ator indicado ao Globo de Ouro, estrela como um consultor autônomo da Agência de investigação da Califórnia com um histórico notável para resolver crimes usando apenas sua aguçada habilidade de observação.

Heróis – 19/06

Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “a Divisão”.

O grinch – 29/06

Grinch decide roubar o Natal de Quemlândia, mas um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Quem e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração.

Policial em apuros – 29/06

Quando seu futuro cunhado entra para a academia de polícia, um policial veterano de Atlanta logo se arrepende por tê-lo chamado para acompanhar seu dia a dia.

Robin Hood – 29/06

Nesta recriação da lenda o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham.

Serenity – A luta pelo amanhã – 29/06

Partindo de seu show cult “Firefly”, o conto de Joss Whedon sobre uma rebelião galáctica acompanha o Cap. Mal Reynolds e sua tripulação trapalhona, mas fiel.

Leia também:

+Mais de 100 Filmes e Séries Removidos da Netflix em Junho

- Publicidade -

Comentários
Carregando...