Relatos do Mundo chega à Netflix | Conheça o filme com Tom Hanks

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo, o filme Relatos do Mundo. O longa, protagonizado por Tom Hanks, foi alvo de uma batalha entre diversos streamings. No entanto, a Netflix venceu e disponibilizará o longa, que esteve entre os 10 melhores filmes do último ano. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o longa.

Continua após publicidade

O enredo de Relatos do Mundo

Relatos do Mundo acompanha o Capitão, Jefferson Kyle Kidd. O veterano de guerra civil, vai de cidade em cidade, lendo notícias em terras distantes. No entanto, em suas andanças, ele conhece uma garotinha, chamada Johanna, que cresceu entre o povo de Kiowa.

Contudo, esse povo descobriu a verdadeira família biológica sobrevivente de uma tragédia. Então, Jefferson fica responsável para levar a garota até seus pais. Porém, em sua jornada, eles enfrentas muitos desafios, enquanto escapam por pouco, de situações fatais.

Relatos do Mundo chega à Netflix em 10 de Fevereiro. 

Elenco e Produção

O elenco do filme é amplamente conhecido, à começar por Tom Hanks, que vive o Capitão Jefferson. Johanna, garota que o capitão leva, é vivida por Helena Zengel. Outros nomes presentes no elenco, contam com Michael Covino, Fred Hechinger, Neil Sandilands, Thomas Francis Murphy, Mare Winningham, Elizabeth marvel, Chukwudi Iwuji, Ray McKinnon e Bill Camp.

O filme é co-escrito e dirigido por Paul Greengrass. O roteiro de Relatos do mundo, é baseado em um romance de 2016, do mesmo nome, escrito por Paulette Jiles.

Recepção da Crítica

Para que o filme fosse elegível ao Oscar, o filme foi lançado de forma limitada em 2020. Com isso, diversos críticos tiveram acesso e o longa recebeu uma crítica positiva. No Metacritic por exemplo, o filme conta com cerca de 75% de aprovação. 

Segundo alguns críticos, o filme possui um ritmo lento, mas que contribui para a forma que a história é contada. Afinal, estamos falando de um filme de faroeste. Além disso, o filme é bem fiel ao livro, incluindo correções ao período histórico em que, ocorre algumas falhas no material de origem. 

De qualquer forma, vale a pena assistir Relatos do Mundo na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Assista ao trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Amazon Prime vai perder Grey’s Anatomy, Prison Break e mais séries em Breve

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...