Recruta revela excelente notícia para fãs com nova temporada

Recruta é oficialmente renovada para 2ª Temporada

- Publicidade -

Recruta foi oficialmente renovada para a 2ª temporada. A série da Netflix, que estreou em 16 de dezembro de 2022, é estrelada por um recorrente colaborador do serviço de streaming, Noah Centineo. Para quem não se lembra, Noah já apareceu nas comédias românticas Sierra Burgess é uma Loser, The perfect Date e a trilogia de Todos os Garotos que já Amei.

- Publicidade -

A nova série mostra o ator experimentando o gênero de ação. Neste longa, ele interpreta o papel de um advogado que é novo na CIA e que, involuntariamente, é atraído para uma teia de intrigas. Recruta, criada por Alexi Hawley, também é estrelada por Laura Haddock, Aarti Mann, Colton Dunn, Fivel Stewart, Kristian Bruun, Daniel Quincy Annoh e Vondie Curtis-Hall.

De acordo com o Deadline, a Netflix renovou a série para uma 2ª temporada apenas seis semanas após o lançamento da 1ª. O segundo ano da série vai começar de onde a 1ª temporada parou. Ela termina com os personagens de Centineo e Haddock em uma situação de perigo mortal.

Centineo vai retornar para Recruta para reprisar seu papel, bem como para retomar suas funções por trás das câmeras. Sim, Noah também é produtor executivo da série. Hawley promete que a 2ª temporada vai elevar o nível do programa de 10 para 11.

- Publicidade -

A audiência de Recruta

Nos últimos meses, o cenário do streaming mudou drasticamente, levando ao cancelamento de algumas séries. Na prática, isso quer dizer que a Netflix está reduzindo as suas atrações. Pensando nisso, o que dá para concluir é que Recruta deve ter mostrado números fortes nas métricas internas do streaming para receber a renovação.

- Publicidade -

Publicidade

Apesar da renovação, está claro que a série não pode competir com outros pesos pesados da Netflix, como é o caso de Stranger Things, por exemplo. A 4ª temporada da série estreou em duas partes em 2022, e se tornou, mais uma vez, um fenômeno cultural.

A série é, inclusive, a responsável por fazer a música de Kate Bush, “Running Up That Hill (A Deal with God) se tornar viral e parar nas paradas da Billboard décadas após seu lançamento. Isso, sem dúvida nenhuma, é algo que poucas séries podem alcançar atualmente.

Um gráfico lançando recentemente das séries mais transmitidas em 2022 mostra as produções da Netflix, como Stranger Things, Cocomelon e Ozark dominando o top 5. No entanto, títulos não originais como Seinfeld, Gilmore Girls e Grey’s Anatomy também estão no top 10.

- Publicidade -

Isso se deve, é claro, aos assinantes da plataforma que assistem essas séries dentro do serviço de streaming. Recruta não faz parte dessa lista, mas a série permaneceu no top 10 em inglês da Netflix nas cinco semanas seguintes após o seu lançamento. No entanto, ela foi finalmente eliminada das paradas essa semana pelo reboot de That’s 90’s show. A série estreou em 5° lugar.

Série teve boa audiência

Recruta volta com notícia que os fãs queriam
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A série estreou em 3° lugar no Top 10, atrás de apenas de Wandinha e Harry e Megan em 1° e 2° lugar, respectivamente. No entanto, a série nunca subiu mais do que isso no ranking. Essa é talvez a razão pela qual a Netflix demorou para anunciar a renovação do programa.

Contudo, claramente os números construídos ao longo do tempo se tornaram fortes o suficiente. Então, isso quer dizer que o streaming espera que Recruta continue atraindo pelo menos o mesmo público da 1ª temporada.

Talvez ela até ganhe um percentual maior na 2ª temporada, à medida que mais e mais espectadores alcancem a série. Principalmente agora que estamos em período de férias e o domínio do público por Avatar: O Caminho da Água diminuiu um pouco.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Rick & Morty terá grande mudança em nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.