Reckoning terá 2ª temporada na Netflix ? Saiba tudo

Reckoning voltará para 2ª Temporada ?

publicidade

Reckoning: Acerto de contas‘ é um drama de suspense australiano que explora os aspectos mais sombrios da psiquê masculina. Trata-se de dois pais, um deles um serial killer e o outro um policial – determinado a pegar um assassino suspeito de matar uma garota do ensino médio.

Dirigido por Shawn Seet, Jennifer Leacey e Peter Andrikidis, ‘Reckoning: Acerto de contas‘, foi bem recebido pelos fãs, quando foi lançado ainda em 2019. Mas, somente em Junho de 2020, foi disponibilizado na Netflix. Caso você esteja se perguntando se haverá o lançamento da 2ª temporada da ‘Reckoning‘, aqui está tudo o que sabemos.

Reckoning terá 2ª temporada na Netflix ?
Reckoning terá 2ª temporada na Netflix ?

- Publicidade -

Nova Temporada foi confirmada pela Netflix ?

A primeira temporada de ‘Reckoning‘ estreou na Netflix , com todos os seus 10 episódios. No entanto, a história foi concluída no último episódio da primeira temporada. Finalmente testemunhamos nosso policial sendo capaz de rastrear sua presa depois de ter perdido o assassino devido à coincidências do passado. Vale a pena mencionar aqui também o fato de que a série foi classificada como minissérie. Então, isso significa que é o fim do thriller psicológico viciante?

Tudo indica que sim e que a série não voltará para a 2ª temporada. Caso eles tentem prolongar a trama, poderemos ver uma antologia, como aconteceu por exemplo, com The Sinner.

- Publicidade -

Porém, a renovação não depende exclusivamente da Netflix, já que a série pertence ao canal AXN e nem sequer, possui selo de original Netflix. Isso significa que, a parcela de contribuição do serviço, é muito pequena e não deve ajudar em uma renovação.

O elenco

Reckoning‘ é protagonizada por Aden Young (‘Rectify’ e ‘ The Disappearance ‘) como Mike Serrato (um detetive de homicídios), e Sam Trammell (‘ True Blood ‘ e ‘ The Fault In Our Stars ‘) como Leo Doyle, um orientador escolar. Além das estrelas principais, também temos uma lista estelar de atores coadjuvantes, incluindo Simone Kessell, Laura Gordon, Gloria Garayua e Anthony Phelan, entre outros.

Enquanto não houver nenhum detalhe da 2ª temporada, é difícil afirmar quem retornará. Caso tenhamos novidades, atualizaremos esse artigo.

- Publicidade -

>>>Séries da Netflix com data de estreia em 2020 <<<

Qual poderia ser o enredo da 2ª temporada ?

Leo Doyle e Mike Serrato são dois pais, com apenas um sonho – proteger as famílias que amam. Mas quando um adolescente chamado Gretchen McGrath é assassinado, as pistas apontam para o Russian River Killer, também conhecido como RRK. O caso se torna responsabilidade do detetive de homicídios Mike, que tem caçado o serial killer nas últimas duas décadas. Mas quando Leo se torna o principal suspeito, Mike começa a ficar obcecado com a forma de prendê-lo.

A sinopse oficial do programa descreve a história da seguinte maneira e nos dá uma melhor compreensão do enredo: “Mas, como os dois lutam para suprimir seus demônios interiores, o assassinato de um adolescente local os coloca em um curso de destruição mútua que emanará por todos os lados. faceta de sua comunidade tranquila e suburbana. ”

A primeira temporada termina com uma nota quase conclusiva e, se ocorrer uma segunda temporada, podemos esperar que os roteiristas abordem uma história diferente.

E você ? Acha que Reckoning: Acerto de contas, merece 2ª temporada na Netflix ? Continue acompanhando o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

5 Comentários
  1. CARLOS HENRIQUE DA MATA Diz

    Acho que sim. Mereceria um segunda temporada. Seria legal por exemplo que na segunda temporada fosse abordado vários crimes que seriam cometidos por um outro Serial Killer e que o Mike usasse o Leo como forma que encontrar esse assassino, usando as experiências do Leo.

  2. JULIO CESAR Diz

    Discordo da palavra “conclusiva”, na minha humilde opinião a série nada conclui, gera novas situações (caso da esposa do policial, relação entre a filha dele e o filho do assassino, etc, etc). Detesto séries que nada concluem e deixam tudo para uma “lotérica” segunda temporada. Acho injusto com o telespectador.

  3. Alyne Diz

    Merecia sim ah segunda temporada acho injusto não ter..

  4. Vanusa Diz

    Realmente ficou algo no ar, não concluíram bem o final. Deveria ter continuação mesmo que fosse 2 capitulos para que todos vissem que o Leo ser desmascarado e ele trabalha com adolescentes.

  5. Eu Diz

    A forma como acabou a primeira temporada é uma fantochada. O polícia nunca soube quem era o RRK, mas depois comeu uma droga qualquer feita de sapo, teve umas alucinações e descobriu como por milagre que o Léo era o RRK, na minha opinião, ridículo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.