Rebelde vai ganhar série pela Netflix

As notícias sobre um possível retorno da série clássica de rebelde na Netflix ainda são frios. Mas uma boa notícia deve alegrar os assinantes: Rebelde vai ganhar série pela Netflix. O serviço adquiriu os direitos da produção, da própria criadora da franquia: Cris Morena.

Continua após publicidade

Porém, ao invés de adotar o formato de novela, utilizado por todas as versões, o serviço adotará o formato de séries. Até o momento, existem três versões oficiais da franquia, sendo: Argentina, brasileira e Mexicana.

Rebelde vai ganhar série pela Netflix
Rebelde vai ganhar série pela Netflix

A versão argentina foi a percursora da franquia e recebeu o nome de Rebelde Way. Posteriormente, a versão Mexicana foi lançada e teve um sucesso estrondoso e mundial, rendendo aos participantes, anos nas telinhas e shows pelo mundo todo.

Já a versão brasileira, foi uma adaptação da versão mexicana em meio a todo sucesso.

Rebelde vai ganhar série pela Netflix

O desafio da Netflix no entanto, é reduzir a novela, que teve mais de 400 episódios, para uma série com no máximo, 20 episódios por temporada. Com isso, o serviço deve produzir muitas temporadas da série.

Além disso, para manter a fidelidade, a Netflix ainda vai manter os mesmos nomes dos personagens, porém, com atores diferentes.

A serie acompanha os romances dos alunos de um colégio cobiçado da elite local. Ele focará em quatro personagens principais, sendo: uma patricinha mimada, um jovem que quer vingar a morte do pai, uma filha de uma cantora popular rebelde e um mauricinho em crise.

Assim como nas versões anteriores, um grupo musical será formado.

Até o momento, nenhuma data de estreia foi confirmada oficialmente, assim como, o elenco da série.

Leia também:

+Netflix estreia 6° temporada de When Calls the Heart

- Publicidade -

Comentários
Carregando...