- Publicidade -

Rebelde: Netflix revela ótima notícia da 2ª Temporada

Fãs de Rebelde não terão que esperar muito para a 2ª Temporada

- Publicidade -

Desde que foi lançada no inicio do ano, Rebelde tinha uma grande missão na Netflix. A série precisava conquistar a nova geração, bem como, representar um legado construído há 15 anos. De certa forma, a série conseguiu tal feito. 

publicidade

Enquanto conectou e ganhou uma base de fãs, a série fez diversas homenagens ao grupo original, e por sua vez, fez relativo sucesso. Por sua vez, a Netflix não perdeu tempo e rapidamente renovou a Rebelde para a 2ª temporada. Vale lembrar que, a série não é uma reinicialização, mas sim uma continuação da produção de 2004. 

Agora, a nova geração de alunos frequentam a prestigiada Elite Way School. Ou como é atualmente chamada, apenas de EWS. Nela, os alunos tentam o seu melhor para vencer a batalha das bandas, e se tornarem estrelas da música. Mas, a trama também acompanha adolescentes com suas próprias lutas pessoas. Ao mesmo tempo, navegam pelas amizades e amor. 

- Publicidade -

Como a primeira temporada da série termina de forma aberta, os fãs estão loucos para sua continuação. Agora, a Netflix liberou uma ótima novidade sobre a 2ª temporada de Rebelde. 

2ª Temporada de Rebelde tem novidades

É de conhecimento de todos que, a 2ª temporada de Rebelde foi confirmada. No entanto, os fãs imaginavam que a nova leva de episódios seria lançada somente em 2023. Afinal, a Netflix tem lançado suas produções anualmente e por sua vez, era esperado que mantivesse o cronograma para a série mexicana.

- Publicidade -

No entanto, a Netflix anunciou que os fãs não precisarão aguardar por tanto tempo. O serviço anunciou que os novos episódios retornam ainda em 2022, embora ainda não tenha afirmado em qual mês será lançado. 

Como informamos anteriormente, as gravações da primeira e segunda temporada ocorrem de forma simultânea. Isso certamente, foi uma estratégia pensada do serviço, para não deixar os fãs muito tempo esperando. Certamente, a Netflix já previa o sucesso da série, e adiantou as gravações. 

Aproveite para ler:

> Tudo sobre a 2ª temporada de Rebelde

- Patrocinado -

O que esperar da 2ª temporada ?

O final da primeira temporada deixou diversas pontas soltas nas histórias dos alunos. No episódio final de Rebelde, a batalha das bandas revelou que um grupo assumiria o nome da famosa Banda. Dessa forma, vimos que Jana, Esteban, Dixon, Luka e Andi se tornando um sucesso entre os estudantes.

No entanto, sabemos que os dramas familiares ameaça o grupo. Um deles, é a relação de Luka com o pai piorou e, agora que Esteban sabe que eles são irmãos. Os novos episódios podem trabalhar a proximidade entre os dois. Além disso, MJ se uniu a Sebas, o que pode prejudicas a relação dela com os amigos.

Por sua vez, a segunda temporada de Rebelde voltará mais uma vez ao EWS. Assim, pode apresentar novos desafios e, provavelmente, mais referências à novela original. Certamente, isso acontecerá através de músicas, figurinos e personagens. 

Por outro lado, o foco das relações amorosas, principalmente com o namoro de Andi e Emilia. Também não podemos esquecer entre Jana e Esteban. 

- Publicidade -

Quem volta?

rebelde terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Praticamente todo o elenco da primeira temporada retorna para os novos episódios. Dessa maneira, é provável que veremos na 2ª temporada de Rebelde:

  • Azul Guaita como Jana Cohen;
  • Giovanna Grigio como Emilia Alo;
  • Sergio Mayer Mor como Estebán Torres;
  • Franco Masin como Luka Colucci;
  • Andrea Chaparro como María José Sevilla;
  • Jeronimo Cantillo como Guillermo Álvarez;
  • Lizeth Selene como Andrea Agosti;
  • Alejandro Puente como Sebastián Langarica;
  • Estefanía Villarreal como Diretora Celina Ferre;
  • Leonardo de Lozanne como Marcelo Colucci;
  • Karla Sofia Gazcón como Lourdes;
  • Pamela Almanza.

Além disso, já ficou claro que outros membros serão adicionados. O mais notável é o cantor mexicano Saak. Entretanto, qual personagem o cantor interpretará ainda não foi divulgado. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Rebelde? Aproveite para conferir:

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Março 2022: Bridgerton, The Last Kingdom e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Comentários estão fechados.