- Publicidade -

Rebelde: 2 ª Temporada tem data de estreia na Netflix revelada

2ª Temporada de Rebelde estreia em Julho na Netflix

- Publicidade -

Desde que foi lançada em Janeiro de 2022, Rebelde se tornou em um dos principais sucessos da Netflix. Acreditando na repercussão positiva da série, o serviço confirmou – e gravou – os episódios da 2ª temporada, antes mesmo da estreia do primeiro ano.

publicidade

De origem Mexicana, Rebelde, da Netflix, é baseada na primeira versão da famosa franquia de Cris Morena. Embora essa não seja a versão mais popular da franquia, o serviço optou por não usar os roteiros da famosa versão mexicana, exibida entre 2004 e 2006.

Assim, foi usado a versão da história argentina, lançada em 2002. Após passar por inúmeras mudanças, que incluem uma atualização para os dias atuais, a série manteve sua origem, e criou conexões com a versão mais popular. Claro que, isso foi fundamental para o sucesso no serviço.

- Publicidade -

- Publicidade -

De qualquer forma, desde o lançamento da série, ocorrido em 05 de Janeiro, os fãs questionam quando a 2ª Temporada de Rebelde chega à Netflix. Pois bem, o serviço acaba de revelar.

2ª Temporada de Rebelde tem data de estreia

A boa notícia foi confirmada na quarta, 22 de Junho, através do comunicado feito à imprensa. A Netflix oficializou que os episódios da 2ª temporada de Rebelde chegam em 27 de julho de 2022.

- Publicidade -

Os fãs ficaram animados com a notícia do retorno, já que, esperavam que os novos episódios chegariam somente no segundo semestre. Dessa maneira, isso reforça o empenho da Netflix com a franquia. Assim, é provável que, além dessa temporada, a série retorne para mais episódios no futuro.

O que vai acontecer na 2ª Temporada de Rebelde?

A primeira temporada terminou com várias pontas soltas nas histórias dos alunos. O episódio final de Rebelde, mostrou a batalha das bandas e revelou qual grupo assumiria o nome do famoso grupo. Assim, vimos que Jana, Esteban, Dixon, Luka e Andi se tornanram sucesso entre os estudantes. 

Contudo, também sabemos que os dramas familiares ameaçam o grupo. Um deles, é a relação entre Luka e seu pai. Com a descoberta que ele e Esteban são irmão, a relação com seu pai piorou. Os novos episódios devem focar na proximodade entre os dois. Além disso, MJ se uniu a Sebas e isso pode prejudicar a relação dela com os amigos.

- Patrocinado -

Certamente, na 2ª temporada de Rebelde voltaremos mais uma vez ao EWS. Dessa forma, veremos novos desafios surgindo e provavelmente, novas referências a novela original. Isso deve acontecer através de músicas, figurinos e personagens. 

Por outro lado, o foco das relações amorosas, principalmente com o namoro de Andi e Emilía deve ganhar força. Claro que, não podemos esquecer da relação entre Jana e Esteban. 

Quem retorna?

Rebelde terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Praticamente todo o elenco da primeira temporada retorna para os novos episódios. Dessa maneira, é provável que veremos na 2ª temporada de Rebelde:

- Publicidade -

  • Azul Guaita como Jana Cohen;
  • Giovanna Grigio como Emilia Alo;
  • Sergio Mayer Mor como Estebán Torres;
  • Franco Masin como Luka Colucci;
  • Andrea Chaparro como María José Sevilla;
  • Jeronimo Cantillo como Guillermo Álvarez;
  • Lizeth Selene como Andrea Agosti;
  • Alejandro Puente como Sebastián Langarica;
  • Estefanía Villarreal como Diretora Celina Ferre;
  • Leonardo de Lozanne como Marcelo Colucci;
  • Karla Sofia Gazcón como Lourdes;
  • Pamela Almanza.

Além disso, já ficou claro que outros membros serão adicionados em Rebelde. O mais notável é o cantor mexicano Saak. Entretanto, qual personagem o cantor interpretará ainda não foi divulgado. 

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Rebelde

Certamente, você também vai gostar:

>O verão que mudou minha vida, 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.