- Publicidade -

Rebelde 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e Notícias

O que sabemos sobre 2ª Temporada de Rebelde na Netflix

- Publicidade -

Após quase 20 anos, voltamos ao Elite Way School, agora, denominado EWS. A nova versão de Rebelde da Netflix é uma das séries mais aguardadas de 2022 e ao chegar no catálogo, mostrou que sabe mesclar bem o passado com a atualidade. 

publicidade

Enquanto presta inúmeras homenagens ao clássico e mais famoso grupo que saiu da escola, RBD, a nova fase de Rebelde mostra que tem tudo para se tornar a série queridinha dos fãs da franquia. Assim como ocorreu na versão mexicana, lançada nos anos 2000, a nova versão aborda temas importantes da atualidade, sem deixar é claro, de rever alguns conceitos da antiga série. 

Exatamente por isso, os fãs questionam se os oito episódios são suficientes e se a 2ª temporada de Rebelde pode chegar num futuro na Netflix. Pois bem, venha conosco nesse artigo exclusivo do Streamings Brasil. Aqui, você ficará por dentro de tudo o que sabemos sobre a continuidade da série. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Quando a 2ª temporada de Rebelde estreará?

- Publicidade -

Esse é um ponto importante, afinal, até então, a Netflix não deu o sinal verde para a 2ª Temporada de Rebelde. Contudo, o serviço pode ter trabalhado nos bastidores e alguns rumores dão conta de que, o novo ano da série já foi gravado em sequência com a primeira temporada.

Porém, foram poucas as séries que a Netflix confirmou sua renovação antecipadamente. Somente produções de extrema popularidade como The Witcher e Cobra Kai tiveram suas sequências confirmadas, antes mesmo da estreia das respectivas temporadas.

Por sua vez, é importante lembrar que, no momento em que escrevo esse artigo, a série se encontra na primeira posição do Top 10 brasileiro. Ou seja, superando os recentes lançamentos das produções que citamos anteriormente. Dessa forma, acreditamos que a segunda temporada de Rebelde será confirmada nos próximos dias.

Como esse artigo permanecerá em constante atualização, qualquer novidade, incluiremos aqui.

- Patrocinado -

A história da 2ª Temporada de Rebelde da Netflix 

É sempre importante lembrar que, oficialmente, a versão da Netflix não se trata de um reboot ou de um remake. A verdade é que, a série se passa no mesmo universo da versão que estourou no mundo, mas, alguns anos depois. Tanto que, Celina Ferrer agora é diretora da escola.

Com relação ao enredo da 2ª Temporada de Rebelde, devemos levar em conta o final do primeiro ano. Afinal, o último episódios deixa algumas questões em aberto. 

O primeiro ano da série focou nas aventuras de MJ e seus amigos no colégio interno. Ao decidirem participar da batalha das bandas, eles formam os Nonames. Logo, o caos se desenrola na EWS, à medida que, um grupo misterioso começa a aterrorizar os alunos. 

A partir deste ponto, vemos como as amizades são testadas. Mas, o foco é história de pano de fundo perturbadora de cada membro, que vem à tona conforme a rodada final da competição se aproxima.

- Publicidade -

Ao chegarmos no final da temporada de Rebelde, descobrimos que os Nonames estão autorizados a participar das finais. Entretanto, devido à política do conselho escolar, Luka é expulso ao invés de Sebastian, que é o líder do The Lodge. 

A reviravolta maior, ocorre quando Emilia abandona Sebastián, MJ deixa sua banda e decide se apresentar com ele. Por fim, antes da apresentação dos Nonames, eles revelam no palco o acordo que lhes foi oferecido pelo conselho escolar e a verdade sobre o The Lodge.

Vemos como MJ trai os Nonames na etapa final da competição. Tanto MJ quanto sua banda original oferecem performances fantásticas, mas o destino de sua dinâmica de grupo permanece sem resposta.

Na segunda temporada

Por sua vez, a 2ª temporada de Rebelde precisa dar algumas respostas. As principais é quais as consequências da Batalha das Bandas. Além disso, é provável que veremos a reação dos Nonames à MJ. Ainda não ficou claro se eles vão perdoá-la por sua traição.

Outro ponto importante, é o destino de Luka. Durante uma cena pós crédito no episódio final, vimos que ele confronta seu pai e deixa a escola. O relacionamento romântico de Andi e Emilia também deve ganhar um destaque maior.

Claro, é garantido que o EWS verá mais drama adolescente, rivalidades musicais, políticas do conselho escolar e conflitos interpessoais.

Elenco: Quem retorna?

Rebelde e o Elenco da segunda temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, quase todo o elenco retornará para a 2ª Temporada de Rebelde. Assim, esperamos que o grupo principal volte a ser formado. Isso trará: Azul Guaita Bracamontes como Jana Cohen, Andrea Chaparro como María José Sevilla também conhecida como MJ, Franco Masini como Luka Colucci, Sergio Mayer Mori como Estebán Torres, Jeronimo Cantillo como Guillermo “Dixon” Álvarez e Lizeth Selene como Andrea “Andi” Agosti.

Por sua vez, o retorno de Alejandro Puente como Sebastián “Sebas” Langarica-Funtanet, Giovanna Grigio como Emilia Alo, Estefanía Villarreal como Celina Ferrer e Leonardo de Lozanne como Marcelo Colucci é esperado.

De acordo com o portal Pop Line, a segunda temporada de Rebelde trará um nome conhecido. O portal informa que tudo está sendo mantido em sigilo, mas o cantor Saak, será incorporado ao elenco. Saak é extremamente popular e conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. 

Além disso, é amigo pessoal da Atriz Danna Paola (Elite), e já produziu suas músicas. Na internet, circulam vídeos da dupla cantando várias músicas do RBD juntos. Confira:

Outra dúvida é quanto a aparição de alguma das estrelas da série de 2004. Entretanto, além da atriz, Estefanía Villarreal, que vive Celina, nenhum outro nome foi confirmado oficialmente. 

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Rebelde chega na Netflix?

O elenco de Rebelde na 2ª Temporada na Netflix
Imagem: divulgação/Netflix

Esse é um dos pontos de curiosidade dos fãs. Mas, é importante ressaltar que, tudo depende da resposta da Netflix quanto a renovação. Se caso os rumores estiverem corretos, devemos a 2ª Temporada de Rebelde chegando entre Julho e Agosto de 2022.

Vale lembrar que, a primeira temporada encerrou suas gravações em setembro de 2021. Com base na estreia, é provável que  a data prevista cumpra o cronograma tranquilo.

Em um segundo cenário, podemos levar em conta o fato de Rebelde ainda não ter sido renovada. Isso estenderia a previsão para Outubro ou Novembro de 2022.

De qualquer maneira, qualquer novidade informaremos aqui. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Café com Aroma de Mulher 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia
>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.