Publicidade

Na Netflix, jovem se casa e é atormentada pelo espiríto da ex-mulher do marido em filme

Publicidade

Com o intuito de aumentar ainda mais seu catálogo, a Netflix disponibiliza nos próximos dias, o filme Rebecca – A mulher inesquecível. O longa que, é baseado no romance de 1938 do mesmo nome de Daphne du Maurier. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o longa.

Afinal, Qual é o enredo de Rebecca – A mulher inesquecível ?

A trama gira em torno de uma história contada através de flashbacks. Inicialmente, vemos uma jovem chegando a Manderley. O local, é a propriedade da família de seu novo marido, no litoral inglês.

De certa forma, tudo parece caminhar muito bem. Mas, o que parecia um conto de fadas se transforma em pesadelo. Rebecca, falecida esposa do proprietário da casa, reaparece, ao lado de sua dedicada governanta, a sinistra Sra. Danvers.

Publicidade

Rebecca estreia na Netflix a partir do dia 21 de Outubro.

Rebecca - A mulher inesquecível, estreia na Netflix
Rebecca – A mulher inesquecível, estreia na Netflix

Elenco e Produção

Publicidade

O filme é protagonizado por Lily James e Armie Hammer. O casal dará a vida ao Sr. e Sra. De Winter. Kristin Scott Thomas dará a vida a Sra. Danvers, Keeley Hawes vive a irmã de Rebecca, Beatrice, e Sam Riley estará no papel de Jack Favell. Outros membros do elenco são: Ann Dowd, Ben Crompton e Tom Goodman. 

A adaptação da história foi feita por Jane Goldman, Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. Já a direção, fica à cargo de Ben Wheatley.

Recepção da crítica

Antes mesmo da estreia, o filme foi disponibilizado para alguns críticos. No entanto, a produção não parece ter agradado aos críticos. Baseada em 55 críticas, o filme recebeu apenas 55% de aprovação.

Publicidade

Dessa forma, alguns portais detonaram o longa. Entre eles, a revista Time, afirmou que o filme é desnecessário. Certamente, com escolhas terríveis e cenas erradas. Ademais, o IMDb também registrou notas baixas, com cerca de 60% de aprovação.

Rebecca – A mulher inesquecível já foi adaptada outras vezes

Assim como diversas produções, a história já foi contada outras vezes. O livro lançado em 1938, foi adaptado pela primeira vez em 1940. Por sua vez, essa é a adaptação mais conhecida, já que, foi feita por Alfred Hitchcock. 

Porém, antes da adaptação da Netflix, Rebecca – A mulher inesquecível, também foi adaptada para a televisão. Emilia Fox e Diana Rigg foram os responsáveis por protagonizar a versão lançada em 1997.

Publicidade

Leia também:

>Mistérios Sem solução ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos
>Grand Army ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...