Realidade não documentada na Netflix – Conheça o documentário

No próximo dia 02 de Outubro, a Netflix promove a estreia do documentário Realidade não documentada. Aparentemente não há nada demais, porém o documentário contará a com a presença e produção de Selena Gomez.

Continua após publicidade

Claro que, o documentário não versa somente o público brasileiro, mas a proposta inicial é interessante. Acontece que, o tema central da produção é visitar e mostrar a vida de imigrantes que estão ilegais nos Estados Unidos.

Realidade não documentada na Netflix
 Realidade não documentada na Netflix

Com uma única temporada de seis episódios, a série vi contar o cotidiano de algumas famílias que vivem de forma ilegal no país. A ideia de Selena, é mostrar os riscos, inseguranças e a possibilidade de serem deportadas a qualquer momento.

Em entrevista, a atriz e produtora afirmou que “escolheu produzir essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se tornado algo negativo”. Ela destaca que sua esperança é que o seriado possa esclarecer como é viver nos EUA como um imigrante indocumentado, em primeira mão, por meio de pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias.

O objetivo de “Living Undocumented” é mostrar como essa questão da imigração é muito mais complexa do que aparenta ser. Afinal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, faz questão de tornar toda esse assunto ainda mais polêmico.

A primeira temporada do documentário chega no dia 02 de Outubro. Assista ao trailer abaixo:

Leia também:

+Once Upon a Time será removida da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...