Reacher revela excelente notícia para fãs na 2ª Temporada

As gravações da 2ª temporada de Reacher foram finalizadas

- Publicidade -

Os fãs que estão ansiosos pela 2ª temporada de Reacher receberam uma excelente notícia nos últimos dias. O drama de ação e uma das séries mais assistidas da história da Amazon Prime Video, encerrou a produção da 2ª temporada. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming em suas redes sociais.

- Publicidade -

Certamente, os fãs já aguardam o retorno de Reacher, personagem inspirado nos romances best-sellers de Lee Child. As gravações se iniciaram em setembro do ano passado e até duraram cerca cinco meses. Desde seu lançamento, a produção se tornou um sucesso instantâneo entre os assinantes e a renovação foi imediata.

Em um pequeno vídeo liberado pelo Prime Video – veja no final do artigo – Alan Ritchson é visto caracterizado como o personagem com sangue no rosto. No anúncio, Ritchson afirma: Acabei de Chegar. A última cena está pronta. Como você pode ver, as coisas ficaram um pouco loucas. Prometemos que as coisas voltariam maiores e melhores do que nunca. E nós não mentimos.

Ele então se move em direção a uma prancha gigante, dizendo: “Fazemos isso no estilo Reacher, aqui está para encerrar a temporada”. Ao mesmo tempo, bate palmas na prancha gigante. “Está oficialmente feito. A segunda temporada está de volta maior e melhor do que nunca. Prometemos que faríamos, e a prova está aqui.”

- Publicidade -

O que sabemos da 2ª Temporada de Reacher

A primeira temporada da série foi baseada no livro Killing Floor, e Ritchson já anunciou que o novo ano será baseado em Bad Luck and Trouble, o décimo primeiro título da saga. Durante o primeiro ano de Reacher, vimos o ex-policial militar que utiliza suas habilidades para derrubar bandidos, desde policiais corruptos a empresários gananciosos.

- Publicidade -

Publicidade

Mas, a segunda temporada ele estará de volta para se vingar. Nesta temporada, espere o protagonista investigando as mortes de seus amigos de sua antiga unidade militar. Em dezembro do último ano, o chefe de conteúdos da Amazon Studios, Vernon Sanders, revelou ao Collider, afirmou que a estreia ocorrerá ainda em 2023. Ao portal, Sanders disse:

“Está indo muito bem. Alan está de volta, e ele é tão fantástico no papel. Estou tão orgulhoso dos produtores [por] acharem isso adequado. Para os fãs da saga de livros, a série foi um sonho. A segunda temporada é incrível. E, por melhor que tenha sido a primeira temporada, acho que a segunda temporada vai além disso, e acho que há uma boa chance de que o programa volte no ano que vem.”

Quem estará na 2ª Temporada?

- Publicidade -

A 2ª Temporada de Reacher terá várias mudanças no elenco. No momento, os nomes anunciados são Luke Bilyk, Dean McKenzie, Edsson Morales, Andres Collantes, Shannon Kook-Chun, Ty Victor Olsson e Josh Blacker. Alan Ritchson retornará como protagonista da série.

A série também confirmou que, além de vários nomes novos, Serinda Swan , Ferdinand Kingsley , Shaun Sipos , junto com Rory Cochrane. Por fim, Domenick Lombardozzi será visto como ator convidado na nova temporada.

O que o livro da 2ª temporada de Reacher diz

- Publicidade -

Reacher revela excelente notícia para 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

O enredo de Bad Luck and Trouble, livro em que a 2ª Temporada de Reacher vai cobrir, possui a seguinte sinopse:

De um helicóptero bem acima do vazio deserto da Califórnia, um homem é lançado em queda livre noite adentro. Em Chicago, uma mulher descobre que uma equipe de elite de ex-investigadores do exército está sendo caçada um por um. E nas ruas de Portland, o soldado, policial, herói – é retirado de sua vida errante por um código que poucas pessoas poderiam entender. Desde as primeiras cenas chocantes do novo romance explosivo de Lee Child, Jack Reacher mergulha como uma faca no coração de uma conspiração que está matando velhos amigos… e está a caminho de algo ainda pior.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Reacher? Confira o vídeo:

 

Certamente, você também vai gostar:

Impuros: 3 Séries parecidas para assistir enquanto espera a 4ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.