Reacher revela excelente notícia antes da 2ª temporada

Reacher terá 3ª temporada e as gravações começam em breve

- Publicidade -

Reacher estreia em Dezembro, como uma das principais novidades do catálogo da Amazon Prime Video. A série que, ganhará episódios nos dois próximos meses, se tornou um grande sucesso com o público, graças as cenas de ação explosiva, bem como, elementos de ficção científica.

- Publicidade -

Mas, enquanto os fãs esperam os 3 primeiros episódios de Reacher, a Amazon Prime Video divulgou grandes novidades para os fãs. De acordo com o The Cinemaholic, a 3ª temporada da série recebeu sinal verde pelo serviço e além disso, as gravações já se iniciaram em 20 de novembro.

O elenco e a equipe retornaram a Toronto, Ontário e Halifax, onde os novos episódios continuarão a ser gravados. Algumas cenas, tanto adicionais da 2ª temporada, quanto da 3ª temporada, acabaram interrompidas devidos às greves.

Estrelado por Alan Ritchson como personagem titular, Reacher se inspira na série de livros do autor Lee Child. Conta a história de Jack , um ex-policial militar, que é preso sob falsas acusações de assassinato, o que o leva a uma conspiração em torno de policiais, políticos e empresários corruptos.

- Publicidade -

Reacher teve a 3ª temporada confirmada em Junho

A terceira temporada de Reacher recebeu sinal verde em junho de 2023. Ao mesmo tempo, também foi relatado que a fotografia principal dos novos episódios começou em 19 de junho de 2023, em Toronto, Canadá. No entanto, no mês seguinte, a produção e atividades relacionadas acabaram suspensas devido a greves do SAG-AFTRA.

- Publicidade -

Publicidade

Na época, as filmagens da 3ª temporada deveriam durar até novembro de 2023. Com as greves SAG-AFTRA resolvidas, a produção será reiniciada este mês e provavelmente será concluída em março de 2024.

Os detalhes do enredo da terceira parcela estão sendo mantidos em segredo, juntamente com os anúncios do elenco. No entanto, espera-se que Ritchson repita seu papel ao lado de alguns dos outros membros do elenco principal.

Santora, que desenvolveu a adaptação dos romances, atua como produtora executiva e showrunner de Reacher. O autor original Lee Child também é produtor executivo da série junto com Don Granger, Scott Sullivan, Adam Higgs, David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell.

- Publicidade -

Quem retorna?

Reacher está de volta para 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Além do ex-astro de Titãs, Alan Ritchson, o elenco da série inclui Malcolm Goodwin (Oscar Finlay), Willa Fitzgerald (Roscoe Conklin), Chris Webster (Kliner Jr), Maria Sten (Frances Neagley) e Bruce McGill (Grover Teale) nos papéis principais.

- Publicidade -

Já, Shaun Sipos, Ferdinand Kingsley, Robert Patrick e Domenick Lombardozzi estão entre os novos rostos da 2ª temporada. A segunda temporada seguirá Reacher enquanto ele lida com os misteriosos assassinatos de membros de sua antiga unidade militar.

O novo ano de Reacher estreia em 15 de Dezembro. Confira um trailer:

- Publicidade -

Então, você já deu uma chance para a série?

Certamente, você também vai gostar:

O agente Noturno: 2ª Temporada tem data que os fãs queriam