Reacher antecipa estreia da 2ª temporada na Amazon Prime Video

Reacher retornará antes do previsto na Prime Video

- Publicidade -

Já se passou mais de 1 ano e meio desde que a 1ª temporada de Reacher estreou na Amazon Prime Video. Logo, os fãs estão ansiosos pelo novo ano da série. Embora a 2ª temporada já tenha ganhado data de estreia oficial, os fãs ficaram surpresos com uma foto no serviço de streaming.

- Publicidade -

Isso por que, de acordo com uma foto publicada no serviço, a série deve retornar 1 dia antes do previsto. A data de estreia oficial da série é no 15 de Dezembro. Contudo, a foto informa que a partir das 21 horas do Brasil, do dia 14 de Dezembro, Reacher estará de volta.

Baseada nos livros de Lee Child, a adaptação de sucesso é estrelada por Alan Ritchson como o ex-policial militar dos EUA, um andarilho autoproclamado com habilidades formidáveis. Desde sua estreia em fevereiro de 2022, o drama de ação se tornou um grande sucesso.

A segunda temporada da série promete uma nova narrativa e um novo mistério para desvendar. A próxima temporada consiste em oito episódios no total, com um episódio caindo semanalmente após os três primeiros.

- Publicidade -

O que esperar da 2ª temporada de Reacher

A 2ª temporada de Reacher será focada no livro Bad Luck and Trouble, que é o décimo primeiro romance no geral. A história começa com o protagonista recebendo uma mensagem codificada. Nesta, é revelado que membros de sua antiga unidade no exército estão sendo brutalmente assassinados.

- Publicidade -

Publicidade

Isso faz com que Jack deixe seu caminho de andarilho e se reúna com três de seus ex-companheiros de equipe para investigar as mortes. Isso inclui Frances Neagley, que já vimos na primeira temporada, sendo interpretada por Maria Sten, bem como, Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense que deve ser o par romântico do protagonista.

Além disso, também teremos David O’Donnel, vivido por Shaun Sipos. O trio começa a resolver o mistério. Contudo, os riscos aumentam a cada passo, levantando novas questões.

A série também contará com outros nomes e personagens. Foi confirmado que teremos Ferdinand Kingsley como AM, Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa de defesa privada com histórico questionável, e Domenick Lombardozzi como o durão detetive da polícia de Nova York, Guy Russ.

- Publicidade -

Em suma, não teremos, além de Neagley, nenhum outro personagem da 1ª temporada. Reacher já foi renovada para 3ª temporada, e deve continuar a saga do personagem de Lee Child por muitos anos no Prime Video.

Confira o trailer da temporada:

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> 5 Novas séries que você precisa ficar de olho em 2024