Publicidade

Reacher: 2ª Temporada tem notícia revelada antes do esperado

Ator revela qual história será adaptada na 2ª Temporada de Reacher

Reacher se tornou uma das mais assistidas da história da Amazon Prime Video. A série é inspirada nos livros escritos por Lee Child e apesar de já ter uma adaptação nos cinemas, o personagem ganhou uma nova roupagem com Alan Ritchson.

Publicidade

Na versão da Amazon Prime Video, Reacher acompanha Jack, um investigador veterano da polícia militar que entrou na vida civil. O militar é considerado nômade, sem telefone e viaja pelo país explorando a nação que serviu. Quando chega à pequena cidade de Margrave, ele encontra uma comunidade assustada, com o primeiro assassinato nos últimos 20 anos.

Imediatamente, Jack é preso e testemunhas afirmam que ele estava na cena do crime. Ao mesmo tempo que, ele trabalha para provar sua inocência, uma conspiração começa a surgir. Isso exige a mente aguçada de Jack. Mas, uma coisa é certa, escolheram o cara errado para levar a culpa.

Estima-se que, a primeira temporada da série foi assistida por cerca de 1,6 bilhão de minutos. Sendo assim, o Prime Video confirmou a 2ª Temporada de Reacher. Agora, novos detalhes estão surgindo à respeito do novo ano da série.

Publicidade

2ª Temporada de Reacher tem enredo confirmado

Alan Ritchson, que dá a vida à Jack Reacher revelou uma grande novidade nos últimos dias. O ator cedeu uma pista sobre qual dos romances de Lee Child a segunda temporada da adaptação do sucesso do streaming seguirá.

Publicidade

A estrela da série publicou um tweet enigmático, com alguns dos itens que os fãs dos romances certamente vão reconhecer. Os objetos, na verdade, pertencem a David O’Donnell. O membro da antiga 110ª unidade MP do personagem, que protagoniza o livro Bad Luck and Trouble, o 11° livro da série.

Logo, o Prime Video confirmou a notícia. Além disso, acrescentando que junto de Ritchson, Maria Sten, de Monstro do Pântano, também voltará para a segunda temporada, como Frances Neagley. A série iniciou suas filmagens começam a partir de setembro.

Embora pareça anormal que a série migre do primeiro para o décimo primeiro livro, isso não é nada inesperado. Nick Santora, showrunner de Reacher confirmou ao TVLine em fevereiro, tal mudança.

Publicidade

“Não assuma que estamos indo cronologicamente e não assuma que não estamos indo cronologicamente”.

Publicidade

A história da 2ª temporada

Publicidade

Lançado em 2009, o livro Bad Luck and Trouble, mostra uma nova fase de Reacher. A sinopse do livro diz:

“Tirado de sua vida errante e mergulhado no coração de uma conspiração que está matando velhos amigos… e as pessoas em quem ele confiava sua vida”.

A história acompanha Neagley contata Jack usando um sinal. Somente oito membros de sua equipe de elite saberiam. Então, a personagem revela a ele uma história aterrorizante sobre a morte brutal de um homem com quem ambos serviram.

Logo, Jack se reúne com os sobrevivente de sua equipe, lutando para desvendar o súbito desaparecimento de dois outros companheiros. Por sua vez, o teaser do Prime video para a 2ª de Reacher, resume simplesmente da seguinte forma. 

Publicidade

“Quando os membros da antiga unidade militar de Reacher começam a aparecer mortos, Reacher tem apenas uma coisa em mente – vingança.”.

Showrunner falou sobre o sucesso de Reacher

Reacher tem notícia da 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

A série teve um sucesso imediato após seu lançamento no Prime Video. A popularidade da série, levou a produção a conquistar o primeiro lugar do Top 10 da Nielsen durante uma semana. Além disso, a série recebeu uma recepção colorosa e refrescante dos fãs do material original. Santora afirmou:

“Acho que a série foi bem recebida porque Lee Child criou um personagem incrível. Jack Reacher é além de único. Ele é muito diferente de qualquer outro personagem literário que existe por aí e, dessa forma, espero que agora as pessoas pensem que ele é diferente de outros personagens da televisão.”.

A 2ª temporada de Reacher retorna em 2023. Então, você está ansioso pelos novos episódios.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Star Wars revela sua próxima série após ‘Obi-Wan Kenobi’ no Disney+

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.