Ray Donovan será removida da Netflix

4278

A série Ray Donovan será removida da Netflix. Como já é de costume, todos os filmes e séries disponíveis na Netflix possuem contratos. Quando esses contratos se encerram, então os títulos precisam ser removidos. Caso esses contratos sejam renovados, então os títulos retornam ao serviço.

A saída da série via de encontro a disponibilização das cinco temporadas da série no Globoplay. Com isso, é provável que a série se mantenha com exclusividade nos próximos anos com o serviço brasileiro.

Ray Donovan será removida da Netflix
Ray Donovan será removida da Netflix

Na série, Ray Donovan é um dos líderes da maioria dos famosos em Los Angeles. Isso causa um grande desconforto para a sua família. Os seus problemas começam quando o pai é liberto da cadeia e vai atrás de Ray e da sua família, aparentemente com boas intenções. 

Donovan é um “fixer”. Na gíria criminal (ajeitador), uma pessoa que trata dos subornos ou pagamentos a policiais corruptos ou funcionários do governo.Isso inclui outros criminosos permitindo que lhes evite a punição.

Liev Schreiber, Paula Malcomson, Eddie Marsan e Dash Mihok protagonizam a série. Todos os episódios da série deixam o catálogo da Netflix no dia 06 de Agosto. Assista um trailer da série.

Leia também: