Rampage – Destruição Total tem na Netflix. Filme da Tela quente

Sempre que vemos um filme sendo exibido na Tela quente, logo nos perguntamos onde pode ser assistido. Nessa segunda, o programa global exibe Rampage – Destruição total, e claro que, os fãs já procuram saber se tem na Netflix.

Continua após publicidade

Isso é super normal, já que se trata do maior serviço de streaming do mundo. Além disso, sempre é esperado que, no catálogo brasileiro, principalmente em época de quarentena, tenha os melhores filmes disponíveis para os assinantes.

Rampage - Destruição Total tem na Netflix
Rampage – Destruição Total tem na Netflix

Mas, Rampage – Destruição Total tem na Netflix ?

No momento não. Por sinal, os direitos de exibição do filme está nas mãos de um dos principais serviços de streaming de filme no Brasil, o TelecinePlay. E por sinal, não devemos ver esse filme tão cedo no catálogo da Netflix. Apesar de ter sido lançado em 2018, o filme ficará em poder do Telecine, até maio de 2021. Ou seja, antes disso, dificilmente o longa será disponibilizado pela Netflix.

Geralmente, filmes não ficam ao mesmo tempo no TelecinePlay e na Netflix.

O enredo

Em San Diego, o primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) mantém uma relação muito próxima com os animais que estuda, principalmente com o gorila albino George. Certo dia, ele percebe que seu companheiro está diferente e, com a ajuda da dra. Kate Caldwell (Naomie Harris), Davis descobre que um cruel experimento foi posto em prática. Não só George, mas um lobo e um crocodilo foram expostos a uma substância que promove um crescimento descomunal, que pode culminar numa destruição de proporções catastróficas.

Confira um trailer:

Elenco e produção

O filme de ação e aventura é dirigido por Brad Peyton. Já no elenco, estão nomes conhecidos pelos cinéfilos brasileiros, sendo capitaneado por Dwayne Johnson, o famoso The Rock.

Completam o elenco, Naomie Harris, Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Jack Quaid, Jake Lacy, Joe Manganiello.

Filme é baseado em um jogo

- Publicidade -

O longa é baseado no game homônimo de 1986, onde os principais objetivos eram assumir o controle de monstros, sobreviver aos ataques de militares e destruir cidades. Portanto, se você é fã de jogos e de filmes como Godzilla, o filme com certeza irá agradar.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...