Rainha Charlotte tem enorme erro com buraco na trama
O grande erro com Rainha Charlotte que os fãs não notaram
Aparentemente criaram um buraco na trama de Bridgerton. Rainha Charlotte oferece um detalhe questionável sobre os filhos da monarca, mas este tem uma resposta relativamente simples. Como um meio de manter o espectador entretido enquanto ele espera pela 3ª temporada da série original, o spin-off expande o drama picante da Netflix.
Eles fazem isso explorando os primeiros anos de casamento da Rainha Charlotte (Índia Ria Amarteifio) e do Rei George (Corey Mylchreest). Além de oferecer uma visão diferente da monarca na sua versão interpretada por Golda Rosheuvel, o spin-off também mostra histórias de fundo para outros membros mais velhos da sociedade.
Como para a Viscondessa Viúva (Ruth Gemmell), Lady Agatha Danbury (Adjoa Andoh), entre outros. Notavelmente conhecida por bancar a casamenteira em Bridgerton, a rainha está altamente envolvida nas propostas da temporada social. Especificamente no que diz respeito à sua debutante favorita ou as novas candidatas da temporada.
Considerando que a Rainha Charlotte tem um número grande de filhos, parece estranho que ela não tenha sugerido uma relação entre seus filhos com os novos protagonistas da temporada de Bridgerton. Como, por exemplo, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Edwina Sharma (Charithra Chandran).
Porém, ela fornece a seu sobrinho, o Príncipe Friedrich (Freddie Stroma) a oportunidade de cortejá-las. Isso, obviamente, cria uma certa inconsistência incompressível. Porém, existe uma razão perfeitamente aceitável e racional para a Rainha Charlotte ignorar a vida amorosa de seus próprios filhos.
Por que Rainha Charlotte nunca tentou casar seu filhos
Dado que o casamento da rainha com o Rei George deu origem a 15 filhos, a linhagem real já tinha seus herdeiros para muitas gerações. Então, na época de Bridgerton, nas temporadas 1 e 2, o príncipe George de Gales (filho mais velho da rainha) tinha uma herdeira, a princesa Charlotte de Gales. Esta revelou que estava grávida nos flashs sobre o futuro dentro do seriado.
Por conta disso, tecnicamente a linha de sucessão em Bridgerton estava segura o suficiente durante as próximas 3 gerações já em andamento. Portanto, a Rainha Charlotte não tinha motivos para considerar Daphne ou Edwina como par para nenhum de seus filhos antes do spin-off. Isso porque não era uma necessidade na época.
Com a linha do tempo do spin-off entre as temporadas 2 e 3 de Bridgerton, isso significa que a temporada social acabou quando a princesa Charlotte morreu no leito do parto. Pelo fato da morte da princesa Charlotte ter erradicado duas gerações de herdeiros, a rainha se viu obrigada a casar seus filhos, o príncipe Frederick e o príncipe Edward, para fortalecer a linhagem.
Por razões óbvias, Daphne não era mais uma noiva viável desde que se tornou a duquesa de Hastings. Por outro lado, Edwina pode ser um ponto da trama que vale a pena investigar, já que dificilmente existe uma explicação para ela ter sido deixada de lado. Principalmente porque a Rainha Charlotte prometeu que ela conheceria o príncipe Frederick da Prússia.
A rainha deu a seus filhos a liberdade que ela e Rei George não tiveram
A rainha não precisou garantir casamentos para seus filhos e filhas. Mas ela fez isso principalmente porque acharia mais difícil do que divertido criar príncipes e princesas relutantes, autoritários e cabeça-dura.
Conhecida por se divertir com jovens senhores e senhoras tropeçando em casamentos amorosos, a rainha ignorando a não participação de seus filhos na temporada social pode ter sido de propósito. Vendo como a Rainha Charlotte mostrou como ela e George não tinham voz sobre com quem eles queriam casar, ela pode ter feito vista grossa para esta situação.
Isso porque ela quer dar aos filhos a chance de escolher seus próprios pares, algo que o casal de monarcas não teve. Embora eventualmente os dois se apaixonem, apesar do seu casamento arranjado, o casamento forçado nem sempre tem um final feliz. O casamento sem amor dos Danburys e Ledgers provavelmente era algo que a rainha não queria para seus filhos.
Além disso, a preocupação da personagem com o declínio da estabilidade mental do Rei George pode ter sido o maior motivo para sua indiferença na vida amorosa dos filhos. Independente do motivo, desinteresse ou desrespeito, a falta de interesse na vida amorosa de seus filhos deu a eles um gostinho de liberdade. Mesmo eles fazendo parte da realeza.
Desta forma, a Rainha Charlotte está fazendo muito por eles, apesar de poder ser algo involuntário.
Então, você conhecia esse furo?
Certamente, você também vai gostar:
> Chicago PD: Separação de Halstead e Upton é totalmente desnecessária
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.