Rainha Charlotte explica o mistério mais sombrio de Bridgerton

Mistério mais sombrio de Bridgerton é explicado em Rainha Charlotte

- Publicidade -

Em Bridgerton, a Rainha Charlotte se mostra uma personagem complicada. Mas em seu spin-off titular, a série expõe um outro lado dela ao revelar um dos mistérios mais sombrios do programa. Situado antes dos eventos da série original, o spin-off conta a história da rainha titular, documentando sua chegada à Inglaterra e seu casamento precoce com Rei George III.

- Publicidade -

Rainha Charlotte também serve como uma continuação de Bridgerton entre as temporadas 2 e 3, revelando o estado atual do relacionamento da Rainha e do Rei George. Bem como a luta para garantir um herdeiro.

Infelizmente, durante a linha do tempo do spin-off, o rei George quase sucumbiu totalmente aos seus problemas de saúde mental. Bridgerton dá a entender que a rainha tem uma obsessão com a morte de Rei George, exigindo saber se ele morreu sempre que ela encontra médicos.

No entanto, Rainha Charlotte revela que há mais motivos para a personagem principal da série estar obcecada com a morte do rei do que aparenta. O programa também mostra que a rainha é mais gentil do que parece inicialmente.

Rainha Charlotte está obcecada pela morte do Rei George

Em Bridgerton, parece que a Rainha Charlotte quer que seu marido morra de uma vez. Contudo, o spin-off revela que o verdadeiro motivo desse interesse é mais complicado do que parece. Embora o Rei George sempre tenha tido problemas com a sua saúde mental, eles pioraram bastante, a ponto do monarca ter quase nenhum controle sobre a realidade.

- Publicidade -

Publicidade

Por conta disso, ele quase virou um fantasma, uma sombra de quem ele foi no passado. Por causa disso, a rainha e seus filhos são deixados em uma espécie de angústia interminável. Isso porque, apesar de o Rei George não conseguir governar mais, ele ainda está vivo.

Desta forma, a obsessão da Rainha Charlotte com a morte de Rei George tem a ver, na verdade, com o fim do sofrimento. O sofrimento do próprio rei e da sua família, obviamente. Ela deseja que tudo isso acabe para que o rei e a família finalmente possam descansar.

Outra razão importante para a rainha ficar obcecada com a morte do rei e com o aparecimento do médico é porque ela o ama muito. A rainha fica entre a cruz e a espada, já que ela quer que o sofrimento do marido acabe de uma vez, mas também quer que ele não parta pois ela o ama.

Como uma pessoa profundamente pragmática, a Rainha Charlotte sabe que a morte dele provavelmente seria a melhor para o rei. Porém, ela também tem medo de perder o amor de sua vida.

Como a verdade muda o relacionamento da rainha com o Rei George

Rainha Charlotte explica o mistério mais sombrio de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

A verdade por trás da obsessão da rainha com a morte de Rei George revela o relacionamento complicado entre os dois. Porém, amoroso. Embora ambos estejam presos em uma situação difícil, os obstáculos que eles enfrentam não afetam seu amor um pelo outro.

Isso pode ser visto na visita que a rainha fez para George no final do spin-off. Mesmo que os dois sejam fantasmas até certo ponto, a rainha ainda tem uma devoção por seu marido. Os momentos em que os dois podem ser eles mesmos mostram que, apesar de suas lutas, a história de amor entre Rainha Charlotte e Rei George é para sempre.

Mostrar essas nuances do relacionamento da monarca com certeza vai mudar a opinião dos fãs de Bridgerton sobre ela. Com certeza não deve ser fácil cuidar da família e dos negócios enquanto o amor da sua vida está lentamente definhando. A 1ª temporada da série está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy: Onde assistir a série depois que saiu da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.