Ragnarok | Série de terror nórdica da Netflix ganha trailer oficial

Depois de muitos rumores, a Netflix anunciou a 1° temporada de Ragnarok. A série é uma aposta do serviço com origem nórdica e é do gênero de terror sobrenatural. A primeira temporada terá seis episódios e chegará no catálogo em 2020.

Continua após publicidade

No elenco temos nomes conhecidos, principalmente na Tv Norueguesa. Entre eles estão: David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones.

Ragnarok 1° Temporada
Ragnarok 1° Temporada

Na série, acompanhamos a pequena e fictícia cidade de Edda, na Noruega. Os habitantes dessa cidades nem sempre são o que dizem ser. Então, um grupo de adolescentes entra em pânico, quando clima muda de forma inesperada.

Alguns icebergs derretem em questão de dias e o inverno é quente e seco e essas mudanças afetam o planeta. Então, o grupo de amigos não tem dúvida: estes desastres são sinais do apocalipse, ou Ragnarok, no idioma nórdico.

Ainda segundo a Netflix, a série é um drama sobre a chagada à idade adulta que tem como base a famosa mitologia nórdica. E o plano de fundo é o colégio onde esta os protagonistas.

A primeira temporada da série estreia no dia 31 de Janeiro na Netflix. Assista ao primeiro trailer oficial:

Certamente, você também vai gostar:

>Record of Ragnarok 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...