Quem matou Sara chega à Netflix | Conheça a série de suspense

- Publicidade -

Quem matou Sara é a nova série da Netflix. A produção que aborda crimes e corrupção, de forma intensa e promete ser um dos próximos sucessos do serviço. De origem mexicana, a série acompanha a vida de um homem que foi preso injustamente por um crime que não cometeu.

Portanto, a trama que carrega a série será feita com muita vingança e sangue. O motivo é que seu protagonista fará de tudo para descobrir quem armou para ele. Pois bem, se você se interessou, aqui está tudo o que sabemos sobre a série. 

- Publicidade -

Quem Matou Sara: Qual o enredo e história da série ?

No enredo de Quem Matou Sara, conhecemos Alejandro, um jovem comum que tem sua história mudada pela impunidade. Além de lidar com a dor de quem perde um ente querido, nesse caso sua irmã, o jovem ainda é acusado injustamente do crime. Sem conseguir provar sua inocência, ele é condenado e precisa passar 18 anos preso. 

Após cumprir sua pena, ele sai da cadeia e busca respostas e vingança. Então, Alejandro descobre que sua vingança deve começar por uma família rica e poderosa. Com o objetivo de se vingar da família Lazcano, ele fará isso se infiltrando entre eles e se tornando um dos amigos chegados. 

- Publicidade -

Mas, o plano de Alejandro contém muitos riscos e com isso, pode ser perigoso. Resta saber o quanto ele estará disposto a acabar com os Lazcanos e o quanto de risco ele vai ter que correr para conseguir sua tão sonhada vingança. 

Quem matou Sara chega à Netflix em 24 de Março.

Elenco e Produção

Apesar de se tratar de uma série mexicana, a produção possui diversos atores e produtores sul-americanos. À começar pelo roteirista da série, o chileno José Ignacio Valenzuela. Ao seu lado, Alexis Fridman e David Ruiz, produzem a série e dirigem os episódios. 

Alejandro é vivido pelo ator Colombiano Manolo Cardona. O jovem ator esteve na segunda temporada de Narcos: México, onde viveu o personagem Eduardo Sandoval. Além disso, protagonizam a trama: Diana Mercado Armenta, Jun Carlos Remolina, Ana Lucia Dominguez, Caludia Ramrez e Eugene Siller.

O que esperar da série ?

Partindo do trailer, que rapidamente conquistou os fãs, Quem Matou Sara, flerta com o passado e o presente. A trama gira entre as memórias de Alejandro, que busca entender o que de fato ocorreu com sua irmã, assim como, com o presente, em que ele parte para sua vingança. 

Além disso, a série mantém o suspense, de quem realmente cometeu o crime. Cada detalhe parece que conecta o personagem e a morte e faz você pensar em como todos se tornam suspeitos. A própria mente de Alejandro o indaga diversas vezes, assim como, o confunde. 

Mas, não é só de suspense e vingança que Quem Matou Sara vive. Ao longo dos episódios, vemos que o protagonista também tenta readequar sua vida. Ele busca entender o que houve com sua irmã, e da mesma maneira, tenta realinhar o tempo que perdeu. 

Assim com grandes produções do mexicanas, como Desejo Sombrio, essa nova série tem momentos sensuais. Certamente, isso era esperado já que, além de ter que fazer tudo para buscar sua vingança, Alejandro ainda tenta juntar os cacos de sua vida perdida.

- Publicidade -

Em meio à tudo isso, ele pode encontrar o amor verdadeiro. Algo que faça com que ele entenda que a vida ainda vale a pena. Por fim, mesmo que isso aconteça, também terá um preço. 

A série é baseada em um dos livros mais sensuais já escritos por José Ignacio Valenzuela. Ou seja, momentos picantes não faltarão. De qualquer maneira, vale a pena assistir Quem matou Sara na Netflix, para tirar suas conclusões e assistir a série.

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O Hospital chega à Netflix | Conheça o filme de terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...