Quem Matou Sara cancelada ? Netflix toma decisão sobre 3 temporada

Quem matou sara voltará ? Descubra

Já se passaram duas temporadas e agora, já sabemos de fato, Quem matou Sara. No entanto, a segunda temporada da série, lançada em Maio pela Netflix, levantou ainda mais perguntas, do que a anterior.

Continua após publicidade

Contudo, a grande dúvida dos fãs da série é se, a produção voltará para a terceira temporada. Criada por Manolo Cardona, a série mexicana viralizou e se tornou uma das principais produções de língua não-inglesa da Netflix.

A série acompanha o dia a dia de Álex Guzmán, que encara seu pior pesadelo: A personalidade de sua irmã Sara. Após um acidente de lancha, Álex acaba entrando em uma teia de mentiras, que leva a sua condenação.

Após cumprir sua sentença, ele sai em busca de vingança, com que acabou com sua vida e de sua família. Mas, algumas Sara não é quem ele imaginava.

Netflix bate o martelo sobre Quem Matou Sara

Após o fim da exibição da segunda temporada, descobrimos que os mistérios se arrastaram. Contudo, os fãs não precisam se preocupar já que, a terceira temporada de Quem Matou Sara irá acontecer.

No episódio final do segundo ano, uma mensagem é exibida dizendo: “Agora é oficial, em breve, mais uma temporada.”

A renovação antecipada não pega ninguém de surpresa, principalmente por que, a série teve uma audiência superior à 55 milhões de assinantes. Outro ponto é que, embora já saibamos quem cometeu o crime, a série ainda tem muitas perguntas sem respostas.

Mas, não devemos esperar que a estreia do novo ano ocorra tão rápido. Entre os dois primeiros anos da série, foram necessários apenas 3 meses. Ocorre que, a Netflix dividiu a série em partes e ambas foram gravadas, até mesmo antes da pandemia.

Agora, a situação é outra. Apesar de parecer que a série foi renovada antecipadamente, a produção terá que correr atrás do tempo, para conseguir lançar a série em meados de 2022.

Nos últimos anos, a demora de séries populares na Netflix, levaram ao esfriamento da audiência e consequentemente, ao cancelamento precoce. Após ter conquistado o público, certamente a Netflix não quer isso para Quem Matou Sara.

O que esperar dos episódios ?

Quem matou sara voltará ?
Imagem: Divulgação/Netflix

A história da 2ª temporada terminou com um clímax, e os fãs ainda não sabem sobre a morte de Sara. A série é repleta de reviravoltas, mistério, reviravoltas e suspense.

A segunda temporada terminou com muitos obstáculos, alguns dos quais não foram resolvidos na primeira temporada. Não é de se admirar que os fãs estivessem animados para assistir 3ª Temporada de Quem matou Sara

- Publicidade -

O novo ano pode revelar a identidade do assassino de Sara. Alex não deixará pedra sobre pedra para descobrir quem realmente era sua irmã.

Para esclarecer todas as dúvidas, o site Bolavip conversou com o ator principal Leo Deluglio (que vive o jovem Álex Guzmán). Ele disse que embora o mistério do assassinato sobre a morte de Sara esteja resolvido, surge um ainda maior, que envolve um novo personagem e que os roteiristas planejaram continuar o drama.

“As pessoas vão pedir uma terceira temporada. O escritor teria que repensar. Eu conheço a história e sei como a série termina na segunda temporada, vejo a próxima difícil porque não haveria lugar nenhum aguentar, está tudo resolvido, sabe-se quem matou Sara. É o ciclo que a série teve que cumprir, é pelo que escrevemos e contar outra coisa seria forçá-lo. ”

Agora sabemos que Marifer, que na verdade é meia-irmã de Sara, foi quem cortou o arreio do paraquedas. Mas não foi por isso que ela morreu, de acordo com o telefonema de Nicandro com alguém que ele chamou de “Doutor”.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Quem Matou Sara ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Teen Wolf: Motivo pelo qual a série ACABOU é revelado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...