Publicidade

Quem Matou Sara: 3 ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

Quem matou sara tem data confirmada na Netflix

Publicidade

Quando estreou há quase um ano, ninguém imaginaria que “Quem matou Sara” se tornaria uma das séries mais assistidas da história da Netflix. Os espectadores se desdobraram por horas para descobrir quem realmente é o responsável pela morte da garota.

Porém, o que vimos na verdade é que Sara, não era bem quem seu irmão imaginou que ela fosse. Quanto mais Álex cavava, mais encontrava mistérios por trás do que pode ter ocorrido com sua irmã. No final da segunda temporada, vimos quem realmente assume a morte da garota.

Publicidade

Mas, Álex ainda não sabe e o segredo do verdadeiro assassino, corre perigo. Finalmente, a Netflix confirmou quando a 3ª temporada de Quem matou Sara, e certamente Álex terá sua vingança nos próximos capítulos da série.

Quem Matou Sara: 3ª Temporada tem data de estreia revelada

Publicidade

Através de sua conta no Twitter, a Netflix confirmou que os episódios da terceira temporada de Quem Matou Sara retornam em 18 de Maio. Confira abaixo:

 

Publicidade

De acordo com a informação do próprio serviço, o novo ano da série será ainda mais explosivo. Além disso, o perfil deixou claro que, nessa temporada, finalmente teremos o desfecho da história da jovem. Apesar da afirmação, a Netflix não confirmou se esse será o último ano da série, embora tudo caminhe para tal. 

Novas adições no elenco:

Publicidade

Outro ponto que chamou a atenção dos fãs foram os nomes de peso adicionados ao elenco da terceira temporada. Os atores Jean Reno (O Profissional) e Rebecca Jones (O anjo caído) terão personagens importantes nos novos episódios. 

Eles se unem ao elenco que encerrou a segunda temporada. Com isso, veremos mais uma vez Ximena Lamadrid como Sara e Manolo Cardona como seu irmão Alex.

Publicidade

Além disso, Carolina Miranda como Elisa Lazcano. Por fim, outros nomes como García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Alejandro Nones estarão na Temporada 3 de Quem matou Sara.

O que esperar da 3ª temporada de Quem Matou Sara?

O episódio final da segunda temporada, deu a entender para todos que, quem cortou as cordas foi Marifer. Porém, já sabemos que ela não estava no local no momento. Entretanto, essa não foi a única revelação que a série trouxe. No último episódio também vimos Nicandro falando com alguém no telefone à quem ele se refere como Doutor.

Também é revelado que, Sara participou de um estudo psicológico. Dessa maneira, a presença de Nicandro na nova temporada deve ser maior. Ele pode ser a peça chave para Àlex finalmente descobrir tudo o que sua irmã fazia. 

Publicidade

Outro ponto é que, a 3ª temporada de Quem matou sara trará novas provas à respeito do assassinato da jovem. Além disso, outras histórias secundárias devem ganhar ênfase. Além do romance entre Alex e Elisa, a jornada de Chema e Lorenzo para começar uma família será abordada.

Por fim, vale relembrar que o castelo de cartas de César Lazcano está sendo revelado. Ou seja, ele terá ainda mais problemas à medida que sua família descobre quem de fato ele é. 

Publicidade

Sucesso na Netflix

Quem matou sara terá 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Quando Quem matou Sara teve sua segunda temporada disponibilizada na Netflix, chamou a atenção a rapidez com a qual, o serviço renovou a produção para a terceira temporada. Entretanto, isso só foi o resultado do imenso sucesso que a série fez internacionalmente. 

Publicidade

De acordo com o Deadline, a série superou a marca de 50 milhões de assinantes. Isso a tornou, a produção de língua não-inglesa mais assistida da história da Netflix até o período. Além disso, a série bateu outras produções que possuíram investimentos autos, como por exemplo, Amigas para sempre. 

De qualquer maneira, a chegada da 3ª temporada de Quem matou Sara, pode quebrar ainda mais recordes em breve, já que deve apresentar um desfecho final. Até o momento, a Netflix ainda não lançou nenhum trailer do terceiro ano. 

Então, você está ansioso pelo retorno da série ?

Certamente, você também vai gostar:

>The Sinner 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube