- Publicidade -

Quem matou Oscar em On My Block ? Descubra

Final de On My Block ficou em aberto

- Publicidade -

On My Block chegou ao fim com sua quarta temporada na Netflix. No entanto, os fãs ficaram tristes ao se deparar com duas mortes durante o ano final da produção.

publicidade

A primeira é do personagem Oscar “Spooky” Diaz, vivido pelo ator Julio Macias. A reviravolta chocante aconteceu na temporada 4, episódio 5, assim como parecia que tudo na vida de Oscar estava se encaixando perfeitamente, o que tornou sua morte súbita ainda mais dolorosa.

Oscar voltou para sua casa em Freeridge em uma tentativa de fazer seu irmão mais novo Cesar se mudar com ele e sua namorada, Isabela para Portland.

- Publicidade -

A mudança garantiria a eles um novo começo, deixando seu estilo de vida de gangster para trás. No entanto, as coisas não saíram como planejado, pois Cesar foi morto a tiros em sua porta em um tiroteio. Ele morreu nos braços de Cesar.

Por que Oscar morreu na 4ª temporada de On My Block ?

Julio Macias, que interpretou o Oscar em três temporadas de On My Block, revelou em uma conversa com a Hollywood Life por que a vida de Oscar teve que terminar de forma tão trágica. 

- Publicidade -

Ele explicou que a vida de Oscar sempre terminaria assim, independentemente de ele ter escapado da gangue de Santos ou não.

“Acho que ele nunca teve a ilusão de que sairia sem riscos. Ele sabia que em algum momento isso o alcançaria”, disse Macias.

Ele compartilhou como o ato final de Oscar de tentar ajudar os outros não era inteiramente para eles, mas também para si mesmo, pois ele sabia que o tempo estava se esgotando.

“Eu acho, novamente, foi um pouco mais egoísta do que ter certeza de que tudo [e] todos estavam bem. Eu acho que foi mais eu não sei quando isso vai me alcançar, mas no tempo que eu de agora até aquele momento, vou aproveitar o resto da minha vida. “

- Patrocinado -

Macias continuou: “Porque ter um filho e começar uma família sabendo que isso pode estar chegando, é meio egoísta. Não é olhar para frente. Não é cuidar dos interesses do amor de sua vida ou de seu filho. Mas de uma forma estranha, acho que ele merecia este pequeno pedaço de felicidade. “

Fãs ficaram arrasados

Macias também revelou que sabia sobre o destino de Oscar. Isso foi no segundo em que os roteiros da 4ª temporada estavam prontos e estava feliz com a forma como a história de Oscar seria contada.

Ele compartilhou: “Fiquei agradavelmente surpreso quando eles disseram que vamos mostrar como é para alguém assim sair [de uma gangue] e aproveitar o máximo que puder pelo tempo que puder. Quer dizer, já foi mostrado antes. Este não é o primeiro programa que mostra isso, mas para esta geração, eles não viram algo assim ou tão acessível quanto On My Block , então estou feliz em contribuir com essa conversa em andamento . “

Independentemente do motivo racional por trás da morte de Oscar, os fãs ficaram arrasados.

- Publicidade -

Quem matou Oscar ‘Spooky’ Diaz em On My Block ?

Quem matou Oscar em On My Block
Imagem: Divulgação/Netflix

Infelizmente, o assassino de Oscar nunca foi revelado na temporada final de On My Block, um movimento deliberado dos roteiristas, disse Macias.

Ele explicou ao Hollywood Life que Oscar nunca revelou a identidade de seu assassino, pois temia que, se Cesar conhecesse o agressor, ele continuaria na vida do crime se vingando em vez de se livrar da gangue de Santos.

No entanto, é mais provável que seu assassino fosse um membro de uma gangue rival, se os comentários de Ray (Ian Casselberry) servirem de referência.

Ray explicou a Cesar, que ficou determinado a vingar os assassinos de seu irmão, Oscar estava “na vida”, o que significa que ele tinha inimigos de gangues rivais que o queriam morto por toda a eternidade e, portanto, sua morte era inevitável.

Então, você ficou triste com a morte de Oscar em On My Block ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>A vingança das Juanas, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.