Quem matou Malcolm X ? Netflix lança série sobre assassinato do ativista

A Netflix irá disponibilizar nos próximos dias, um documentário exclusivo sobre um dos maiores ativistas de todos os tempos. O serviço anunciou que disponibilizará no Brasil, o título “Quem matou Malcolm X ?”.

Continua após publicidade

Pela primeira vez, os produtores vencedores de Emmy e Peabody da Ark Media, Rachel Dretzin e Phil Bertelsen, em associação com a Netflix e a Fusion TV – contarão a história completa da vida e do assassinato de Malcolm sob todos os ângulos.

Quem matou Malcolm X
Quem matou Malcolm X

Mais de 50 anos depois que Malcolm X foi morto a tiros no auge de seu poder e popularidade, sua morte continua sendo um dos crimes mais misteriosos do país. Sua vida, uma das mais incompreendidas entre os líderes do século XX.

Material de arquivo impressionante e nunca antes visto, juntamente com alguns dos sobreviventes da história em entrevistas na câmera fornecerá os detalhes. Além disso, com uma extensa análise dos arquivos de inteligência do Malcolm X desclassificados.

O documentário investiga os detalhes chocantes de um dos maiores líderes e crimes não resolvidos da história americana recente.

A estreia está agendada para o dia 07 de Fevereiro. Assista ao trailer abaixo:

https://youtu.be/TpCy5-5IVcc

Leia também:

+Netflix confirma 2° temporada de Amizade Dolorida
+Animes que chegam na Netflix em Fevereiro de 2020

- Publicidade -

Comentários
Carregando...