Quem é o traidor em O Agente noturno? As Origens e Motivação
Quem era o traídor em O agente Noturno
O Agente Noturno, da Netflix, inclui muitos personagens ambíguos cujos objetivos não se manifestam até o final do thriller de espionagem política. Isso fez com que a revelação dos personagens traidores e seus motivos fossem muito gratificantes no final. Dado o caos inicial causado por não saber em quem os protagonistas poderiam confiar dentro da casa branca, a série oferece muitas alternativas de quem poderia ser o culpado.
De quem seria capaz de ameaçar Washington DC com ataques terroristas iminentes. Embora as revelações do vilão fossem muitas, O Agente Noturno forneceu uma resposta satisfatória às várias perguntas sobre os traidores envolvidos. Além de quais motivos eles tinham e porquê.
A série não chocou seus espectadores com reviravoltas surpreendentes no final da 1ª temporada, ao contrário de thrillers semelhantes da Netflix, como O Recruta. Ao invés disso, o programa revelou a verdade por trás das conspirações envolvendo o passado traidor do pai de Peter.
Embora revelações de alguns traidores tenham acontecido no episódio 6 de O Agente Noturno, os motivos gerais de todas as partes traiçoeiras envolvidas ficaram claras apenas no final. Foi quando a trama mudou para matar os presidente na série. Agora você fica sabendo porque os três membros da Casa Branca queriam encenar um ataque terrorista para matar o presidente e um político estrangeiro no seriado.
O Agente Noturno têm mais de um traidor
Enquanto apenas o vice-presidente Redfield e o empreiteiro militar Gordon Wick iniciaram um atentado ao metrô de DC para assassinar Omar Zadar em um ataque terrorista encenado, eles envolveram a chefe de gabinete Diane Farra em seus planos. Tudo isso para cobrir seus rastros assim que Peter o frustrasse em O Agente Noturno.
Todos os três traidores sujaram as mãos de sangue para impedir que a verdade viesse à tona. Mas a oposição de Redfield e Wick a Zadar como um possível líder de um país estrangeiro causou suas múltiplas ações traiçoeiras que quase mataram o presidente Travers. Já Farr só queria proteger a agenda política de Travers das ações de Redfield e Wick.
Ainda mais que todo o governo teria sofrido de verdade se o envolvimento deles viesse à tona.
O plano dos traidores em O Agente Noturno explicado
Sabendo que não poderiam ter conseguido uma assassinato em solo americano na 1ª temporada de O Agente Noturno, episódio 1, Wick e Redfield pagaram a alguém para colocar uma bomba em um trem do metrô. Isso teria causado tantas mortes que ninguém teria pensado que Zadar era o objetivo da tragédia.
Enquanto Peter impediu o bombardeio no metrô, o plano deles no final da temporada não mudou. De fato, Redfield e Wick colocaram bombas na sessão de fotos dentro do Laure Lodge em Camp David.
Aproveite para ler:
> O Agente noturno 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos
Eles também colocaram explosivos no helicóptero do presidente para que Travers e Zadar fossem mortos, interrompendo as tentativas do presidente de mostrar seu apoio a Zadar publicamente.
Dada a proximidade de Farr com o presidente Travers, ela nunca teria apoiado tal plano. No entanto, dado que ela queria proteger o presidente das escolhas do vice, ela apoiou Redfield e Wick agindo juntos para matar a tia e o tio de Rose. Tudo isso para pedir que a investigação secreta do presidente sobre o ataque ao metrô acontecesse em O Agente Noturno.
Farr nunca teria prejudicado o presidente Travers. Mas ela não teve nenhum problema em prejudicar qualquer um que deixasse a verdade vir à tona se isso potencialmente prejudicasse sua agenda política. Mesmo que ela discordasse das razões comerciais de Wick e das ideologias de Redfield para se opor a Zadar.
O pai de Peter era realmente um traidor?
Peter passou a maior parte de sua vida tentando descobrir a verdade sobre as ações supostamente traiçoeiras de seu pai em O Agente Noturno. Enquanto Peter finalmente descobriu que as ações de seu pai levaram a um vazamento no Pentágono, ele também soube diretamente do presidente Travers que seu pai concordou em se tornar um agente duplo dentro da Night Action.
No final, o pai de Peter foi morto por um agente estrangeiro enquanto tentava consertar seus erros. Isso fez dele um herói, mesmo que ele tivesse cometido erros. Tal atitude fez com que a promoção de Peter no final da 1ª temporada fosse particularmente adequada. Até porque Peter se tornou um agente noturno como seu pai deveria ter sido.
Você pode conferir a 1ª temporada de O Agente Noturno no catálogo da Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
>Superman & Lois revela GRANDE VILÃO e final para a 3ª temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.