Quem é o homem mascarado em Round 6 ? Descubra

Personagem ficou marcado em Round 6

Nem o melhor dos apostadores garantiria que Round 6 se tornaria um grande sucesso na Netflix. Mas, agora a série lidera o top 10 em mais de 100 países e caminha à passos largos, para se tornar a série mais assistida da plataforma.

Continua após publicidade

Embora ainda não tenha sua continuação confirmada, os fãs já criaram diversas teorias à respeito de como os jogos nasceram. Além disso, de quais são cada um dos personagens que ficaram escondidos atrás de cada uma das máscaras.

Certamente, um dos personagens mais marcantes de Round 6 é sem dúvida, o misterioso Front Man. O personagem é o responsável por liderar o jogo e ganha evidência a cada decisão fria que toma, tanto com os jogadores, quanto com seu empregados. 

Pois bem, se você ficou com dúvida de quem era o mascarado durante a série, aqui está tudo o que apuramos – Via Tem alguém assistindo.

Quem é o mascarado em Round 6 ?

De cara, já vemos que o personagem se destaca entre os demais. Afinal, além de comandar o jogo, ele possui a aparência de uma escultura pós-moderna de pedra ou metal. Além é claro de se impor, o personagem ainda projeta medo e mal-estar entre os participantes.

Após vermos que o homem controla o jogo com mãos de ferro, e segue à risca os preceitos de seu chefe, é revelado que o homem mascarado de Round 6 é Hwang In-ho. A descoberta é feita no episódio 8. 

Ele é o irmão de Hwang Jun-ho, que está supostamente desaparecido. Ao saber que sua mãe não consegue contato dele por vários dias, Jun-ho visita a casa de seu irmão. 

Por lá, ele encontra livros sobre arte, um peixe morto e uma caixa de presente. Ao abrir, percebe que se trata do mesmo cartão do jogo que Seong Gi-hun, havia falado horas antes. Porém, na delegacia não deram qualquer importância, já que parecia se tratar de um jogo infantil e mortal. 

Para tentar apurar o que de fato aconteceu com seu irmão, o policial encontra Gi-hun, para questionar sobre o jogo. Mas, a essa altura, Gi-hun já havia decidido que voltaria para o jogo. Então, opta por não dizer nada ao policial. 

Série engana os telespectadores

Quem é o homem mascarado em Round 6 ?

Uma coisa que Round 6 faz com maestria é enganar os espectadores. Até o oitavo episódio, acreditamos que o irmão desaparecido, é na verdade um dos 456 jogadores, chegando a pensarmos que ele já estava morto.

Caso não tenha reparado, a série brinca com os espectadores, mostrando que Jun-ho, pesquisa a respeito de todos os presentes no jogo. No entanto, não consegue encontrar registros de seu irmão, e vemos diversos participantes atuais dos jogos. 

Então, é revelado que na verdade, que In-ho participou do Round 6 em 2015, sendo o vencedor da etapa. Ao mesmo tempo, Front man busca quem é o intruso na ilha, e encontra a identificação policial de Jun-ho, embora não consiga localizá-lo.

- Publicidade -

Ao chegar na ilha, Jun-Ho é confrontado em um penhasco por Front Man e seus subordinados e questiona quem ele é. Quando ele tira a máscara, Jun-ho descobre que é seu irmão que comanda o famoso jogo. 

Jun-ho acaba sendo alvejado e cai no mar. Apesar de vermos um corpo sendo levado para a cremação e os olhos de seu irmão lamentando, não sabemos exatamente o que aconteceu com Jun-ho. 

Ou seja, caso a Netflix decida dar sequência na série, é provável que ele apareça de alguma forma. No final da série, In-ho ou Front Man, aparece ao lado do falecido “velhinho”, cujo qual, é seu mentor. 

Então, você gostou do final de Round 6 ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Alice in Borderland, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...