Quem é a mãe de Tory em Cobra Kai ? O que vai acontecer com ela ?

- Publicidade -

A terceira temporada de Cobra Kai alargou os detalhes sobre uma das personagens enigmáticas até então: Tory. A jovem, que apareceu na segunda temporada para se tornar uma inimiga de Samantha, teve sua vida vasculhada nos episódios. 

Ao longo da temporada, vimos que a mãe de Tory sofre com diálise. No entanto, ao mesmo tempo, ela é assediada pelo dono de seu apartamento. Com isso, John Kreese, a ajudou com o intuito de trazer a jovem de volta ao Cobra Kai. Porém, o suspense em torno de quem é a Mãe de Rory ficou em aberto para a quarta temporada. Pois bem, algumas teorias surgiram e explicamos aqui. 

- Publicidade -

Afinal, Quem é a Mãe de Tory em Cobra Kai ? 

A segunda temporada de Cobra Kai apresentou Tory, uma jovem com uma mãe ausente que se tornou rapidamente a rival de Sam. A jovem era o novo amor de Miguel e uma boa lutadora de Karatê. O fato é que, antes da terceira temporada, todos acreditavam que Ali Mills poderia ser a mãe da jovem. 

No entanto, os episódios acabaram com essa teoria de uma vez por todas. Isso por que, no nono episódio da nova temporada, Ali retorna à cidade de férias, dando aos fãs, uma reunião nostálgica de Karatê Kid. Daniel Larusso e Johnny Lawrence, a encontram eu uma festa de natal da cidade.

Quem é a mãe de Tory em Cobra Kai ?
Quem é a mãe de Tory em Cobra Kai ?

Crucialmente, porém, Ali e Tory não se encontram, e não há nenhum sinal de que Ali está se escondendo de sua filha errante enquanto retorna para as férias. Se Ali era para ser a mãe de Tory, então um encontro entre elas pode ter sido o momento perfeito para ir para a 4ª temporada, e o fato de que isso não aconteceu sugere que não há relação entre elas.

- Publicidade -

Além disso, a mãe de Tory está extremamente doente, tanto que, a jovem precisa trabalhar e cuidar de seu irmão mais novo. Ou seja, Ali estaria muito bem fisicamente, para uma pessoa que mal consegue se levantar da cama. Ou seja, Ali de fato não é a mãe de Tory em Cobra Kai. 

O futuro de Tory em Cobra Kai

Pelo que vimos, até o momento a mãe da jovem não apareceu na série e deve ser uma surpresa bem guardada pelos produtores na quarta temporada. Em entrevista, Peyton List, atriz que vive a jovem, afirmou que a personagem está se erguendo. 

“Da perspectiva dela, Sam a enganou e viu o pior dela … Eu gosto de Miguel e Sam tentou roubá-lo de mim, e ela parece isso garota privilegiada pela qual sou ameaçada porque nunca vi nada assim e nem consigo imaginá-la tendo problemas e não consigo imaginar o mundo dela então, para mim, tudo faz sentido. “

- Publicidade -

Com certeza, Tory terá sua vida abordada profundamente, mostrando o motivo da jovem ser tão revoltada. 

E você ? Tem alguma teoria de quem pode ser a mãe de Tory em Cobra Kai ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai ganhará 4ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...