Início Netflix Que horas a 3° temporada de Stranger Things chega na Netflix ?

Que horas a 3° temporada de Stranger Things chega na Netflix ?

A série mais aguardada do ano na Netflix está chegando. Porém, diferente de outros títulos, a Netflix não disponibilizará a terceira temporada da série meia noite. Mas afinal, Que horas a 3° temporada de Stranger Things chega na Netflix ?

Em uma pesquisa realizada recentemente, os assinantes da Netflix afirmaram que essa é a série mais aguardada do mês. E olha que esse mês tem muita coisa boa vindo, inclusive, a terceira temporada de La Casa de Papel. O motivo é a demora, já que desde outubro de 2017, não chegam episódios na Netflix.

Que horas a 3° temporada de Stranger Things chega na Netflix
Que horas a 3° temporada de Stranger Things chega na Netflix

A terceira temporada se passa em 1985, em Hawkins, Indiana, em pleno verão. No período de férias escolares, a cidade recebe um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins começam a chegar na fase adulta.

Um novo romance surge no grupo e complica a dinâmica do mesmo. Com isso, os amigos precisam encontrar uma maneira de crescer, sem se afastar um dos outros. Porém, enquanto isso, o perigo se aproxima.

Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Se você vai virar a noite para esperar a nova temporada da série, saiba que não chegará tão cedo. Os episódios serão disponibilizados as 04:00 da manhã no Brasil. Ou, meia noite na Califórnia.

Caso chegue esse horário, e você não encontre a nova temporada no aplicativo, reinicie o mesmo para que possa atualizar.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -