Que Chegue a Você: Os segredos do final explicados

O final explicado de Que Chegue a Você

- Publicidade -

Que Chegue a Você é uma adaptação live-action da amada série de mangá escrita e ilustrada por Karuho Shiina. Esta está longe de ser a primeira adaptação do material, que já foi traduzido para uma série de anime, que durou duas temporadas.

- Publicidade -

Além disso, a história também ganhou um filme live-action. A história de Que Chegue a Você gira em torno de Sawako, uma estudante de ensino médio bem-humorada, mas tímida, que é cruelmente apelidada de “Sadako” por seus colegas de classe.

Ela ganhou esse apelido por ser parecida com o Ghoul de The Ring. Por meio do estudante popular Kazehaya, Sawako é capaz de se entender melhor e sair de sua concha. Ao mesmo tempo, seus colegas também começam a ver seus atributos e valores positivos.

Ao longo dos 12 episódios, o drama da vida desenvolve vários relacionamentos românticos e dificuldades pessoais à medida que os alunos começam a considerar seu futuro. Abaixo vamos explicar o final da 1ª temporada de Que Chegue a Você.

- Publicidade -

Sawako e Kazehaya acabam juntos em Que Chegue a Você?

Essa, claro, é a questão mais importante de Que Chegue a Você, já que Sawako e Kazehaya são o casal central da série. Ambos são pessoas fundamentalmente boas. Ela é tímida, mas generosa. Já ele é popular e extrovertido, mas, fundamentalmente, trata todos igualmente.

- Publicidade -

Publicidade

Os dois alunos começam apenas como amigos, pois Kazehaya ajuda Sawako a sair de sua concha. Embora seu relacionamento sofra interferência, principalmente pela rivalidade amorosa de Kurumi com Sawako, ele permanece estável e até começa a surgir algo a mais.

O problema de Sawako é que ela tende a se preocupar demais. Acontece que uma das coisas mais essenciais que Kazehaya justamente ensina a ela em Que Chegue a Você é não se preocupar com rumores e assuntos mesquinhos.

Ela deve permanecer fiel a si mesma e às suas crenças. É desta forma que os dois vão formando aos poucos uma autêntica ligação romântica. Uma relação, inclusive, que acaba sendo aprovada, depois de alguns desentendimentos entre os dois, naturalmente, por ambas as famílias.

- Publicidade -

É claro que as ansiedades e preocupações preocupam os dois, principalmente no que diz respeito ao futuro, já que os dois estão cursando faculdades diferentes. Kazehaya se inscreve localmente para se tornar um treinador de esportes. Já Sawako persegue seu amor por ensinar outras pessoas na Universidade de Sapporo.

No entanto, significamente, mesmo depois de se separarem, eles se encontram exatamente onde começaram em Que Chegue a Você.

Chizuru e Ryu ficam juntos?

- Publicidade -

Que Chegue a Você: Os segredos do final explicados
Imagem: Divulgação/Netflix

Melhores amigos desde a infância, Chizuru e Ryu têm seu próprio relacionamento complicado. O principal obstáculo aqui é que Chizuru sempre teve uma queda pelo irmão mais velho de Ryu, Toru. Outro problema é que é um tanto difícil para os dois determinar se sua conexão é puramente platônica, como irmão e irmão, ou romântica.

Este é o arco geral de seu relacionamento ao longo da temporada. No final das contas, Chizuru e Ryu acabam juntos. Eles finalmente entendem seus sentimentos um pelo outro. Enquanto Ryu vai para a faculdade para continuar jogando beisebol, Chizuru promete esperar por ele e os dois concordam em começar uma família juntos em Que Chegue a Você.

- Publicidade -

Agora é torcer para que essa adaptação agrade o público para, quem sabe, ganhar mais temporadas. Porém, uma provável 2ª temporada vai demorar um pouco para ser confirmada já que a 1ª estreou a pouco tempo, então ainda não deu para a Netflix analisar se o live-action teve uma audiência satisfatória.

Mas até lá você pode ver a 1ª primeira temporada da série no catálogo do streaming.

Certamente, você também vai gostar:

> Despercebida tem história real? A verdade por trás da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via ReadySteadyCut)