Quando estreia a 6° temporada de The Blacklist na Netflix ?

7062

Uma das melhores séries de ação e suspense investigação é The Blacklist. Com cinco temporadas já disponíveis no catálogo do serviço, os assinantes querem saber Quando estreia a 6° temporada de The Blacklist na Netflix. Afinal, após os acontecimentos do ano anterior, a ansiedade dos assinantes só aumenta.

A série gira em torno do maior criminoso do mundo e uma agenda do FBI. Reddington e Liz, aparentam não ter nenhuma ligação, porém, nada é como parece. Além de apresentar o gênero policial, a série aborda a espionagem, drama e ação.

Quando estreia a 6° temporada de The Blacklist na Netflix
Quando estreia a 6° temporada de The Blacklist na Netflix

A série foi criada pela NBC e exibida pelo canal Sony. No título, vemos Raymond Reddington, conhecido como o homem criminoso mais procurando do mundo. Ele se entrega ao FBI, com a promessa de que entregará uma lista com todos os terroristas e criminosos para a polícia.

Porém, existe uma grande condição por trás da intenção de Reddington: Se entregar a Elisabeth Keen. Agente novata no FBI, a policial não entende o motivo de Red fazer tanta questão de sua presença. Porém, a intenção de Red se aparenta um sentimento maior, como de pai pra filha.

O que acontece na 6° temporada ?

Com diversas reviravoltas no quinto ano da série – considerada a melhor da série – a sexta temporada tranquiliza a vida de Liz. Porém, um novo criminosos e inimigo de Red, acaba interferindo na vida familiar. Isso coloca em risco todos os protagonistas, incluindo o bebê de Liz.

Quando estreia a 6° temporada de The Blacklist na Netflix ?

A Netflix mantinha um cronograma anual de disponibilização da série. Porém, após algumas alterações na exibição dos episódios nos Estados Unidos, fez com que a Netflix tivesse que alterar o cronograma no Brasil.

Antes, era normal a série ser disponibilizada em Maio no catálogo brasileiro. Com esses novos contratos, a chegada da série foi alterada para o segundo semestre. Por isso, a previsão de estreia do novo ano é para agosto ou setembro de 2019. 

Assista a um trailer do novo ano:

Leia também: