Quando estreia a 5° temporada de Gotham na Netflix ?

12788
Publicidade

O final de uma das melhores séries de heróis está chegando. Com isso, os assinantes querem saber Quando estreia a 5° temporada de Gotham na Netflix. A série que, apesar de se passar no universo da DC, não entra no Arrowverse. Inclusive, a série é um dos totais sucessos do canal americano Warner.

Claro que, dentro do catálogo da Netflix não é diferente. A série que conta a história de Jimmy Gordon e do jovem Batman é um dos títulos mais assistidos do catálogo. Porém, quem acompanha a série pelo serviço, terá que esperar um pouco mais. O motivo ? É que a série teve uma alteração no cronograma de exibição.

Publicidade
Quando estreia a 5° temporada de Gotham na Netflix
Quando estreia a 5° temporada de Gotham na Netflix

A série baseada nos personagens da DC Comics foi criada por Bruno Heller. Baseada na frnaquia Batman, foca nos personagens James Gordon e Bruce Wayne. Inicialmente, a série se basearia apenas nos primeiros dias de Gordon.

A ideia era que a série servisse como um prequel para os fatos que viriam ocorrer na vida do homem morcego. Porém, os criadores acharam que seria melhor abordar um relacionamento entre Bruce e Gordon.

Com isso, outros vilões foram acompanhando a série. Foram incluídos, Coringa, Pinguim, Mulher-Gato, Duas-Caras, Hera Venenosa, Senhor Frio, Espantalho,Ra’s al Ghul, Chapeleiro Louco e Hugo Strange.

Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Sean Pertwee, Camren Bicondova e Jada Pinkett Smith protagonizam a série. A atriz brasileira Morena Baccarin, também participa da série.

Publicidade

O que acontece na 5° temporada ?

No último ano, a série mostra a cidade em uma anarquia e isolada do mundo externo. Jim e Bruce e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Essa temporada é inspirada no arco de quadrinhos “Terra de Ninguém” e vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah dominam a cidade.

Quando estreia a 5° temporada de Gotham na Netflix ?

Com a alteração no cronograma da série na tv brasileira, isso será afetada diretamente no catálogo da Netflix. Como a série estreou no canal Warner em meados de Junho no Brasil – apesar de ter sido exibida nos EUA.

Por essa alteração, a previsão de chegada da série no catálogo do serviço é somente para Janeiro ou Fevereiro de 2020. Como tudo gira em torno de contratos, os assinantes terão que aguardar um pouco mais para ver a série.

Assista um trailer da série:

Leia também:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here