Publicidade

3° Temporada de Dark ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Após o lançamento do segundo ano de Dark, a série mostrou que é um dos melhores títulos originais Netflix. Enigmático e surpreendente, o segundo ano recebeu mais investimentos e mostrou uma trama segura e sem pontas soltas. Com isso, os fãs querem saber quando estreia a 3° temporada de Dark na Netflix.

A boa notícia é que, a série já foi renovada para o terceiro ano, antes mesmo da chegada da segunda temporada. Sendo assim, a Netflix, ao lado da produção da série, afirmaram que pretendem encerrar como uma trilogia.

Quando estreia a 3° temporada de Dark na Netflix
Quando estreia a 3° temporada de Dark na Netflix

Na série, o desaparecimento de duas crianças muda toda a história de quatro famílias. Suas rotinas, segredos e tudo vem á tona, quando o desaparecimento acontece. O drama se torna ainda maior, quando cada segredo de cada família é a única chave para encontrar as crianças.

Publicidade

No segundo ano da série, vimos que, seis meses após os desaparecimentos, a polícia forma uma força-tarefa. Em 2052, Jonas descobre que a maioria dos Winden morreu em um evento apocalíptico.

A segunda temporada termina no dia do apocalipse. Quando Clausen executa um mandado de busca na usina elétrica. Enquanto Jonas e Claudia usam a máquina do tempo para conectar passado e futuro.

Qual é a data de estreia da 3° temporada de Dark na Netflix ?

Publicidade

Como informamos, a terceira temporada já foi confirmada pela Netflix e após diversos rumores, o serviço confirmou que a série chega no dia 27 de Junho. 

Confira um trailer:

Publicidade

O elenco da 3° temporada ?

O elenco da série, apesar das mudanças na segunda temporada, deve continuar o mesmo dos anos anteriores. Louis Hofmann, Oliver Masucci e Stephan Kampwirth são nomes certos para o último ano da série.

Jördis Triebel,Karoline Eichhorn e Maja Schöne também retornarão fazendo seus papéis na trama.

Você está ansioso pela chegada da terceira temporada da série ? Nos siga no Instagram para mais novidades.

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...