Quando estreia a 2° temporada de Kally’s Mashup na Netflix ?

25496

Recentemente a Netflix adicionou a série teen Kally’s Mashup no catálogo brasileiro. O primeiro ano da série estreou com sucesso entre os assinantes. Estes, querem saber Quando estreia a 2° temporada de Kally’s Mashup na Netflix.

A primeira temporada da série chegou no catálogo em Março, e a segunda temporada já foi toda exibida pela Nickelodeon. Com isso, a chegada do novo ano na Netflix é questão de tempo. A primeira temporada da série tem 75 episódios, e a segunda temporada da série tem 45 episódios. Vale lembrar que, a série só possui duas temporadas até o momento, com um total de 120 episódios.

Quando estreia a 2° temporada de Kally's Mashup na Netflix ?
Quando estreia a 2° temporada de Kally’s Mashup na Netflix ?

Quando estreia a 2° temporada de Kally’s Mashup na Netflix ?

A série é de produção Argentina, mas foi distribuída em diversos países na América Latina. Criada por Adam Anders e Anthony Falcón, o elenco mescla atores e atrizes mexicanos e argentinos. Maia Reficco e Alex Hoyer, estreiam como atores principais.

Na série, vemos Kally que tem sua vida totalmente mudada após mudar de cidade. Quando ela precisa deixar de morar com sua mãe Carmem e passa a morar com seu pai, Mike Ponce.

Então, ela começa a estudar no conservatório Allegro, e se torna a estudante mais jovem de todos. Lá, ela começa a fazer muitos amigos, enquanto se adepta as regras rígidas do Conservatório e aprende a viver com seu pai.

Agora, ela está procurando sua voz verdadeira, sua identidade, entre o piano clássico, e a musica Pop. O primeiro, é seu instrumento desde jovem, e o segundo, sua paixão secreta. Com a ajuda de Dante e seus demais amigos, ela escolherá entre o clássico ou o pop. Talvez ela fique com os dois.

No final da primeira temporada, Kally dá a Dante seu livro de composições de Mica635. Gloria e Kally participam de uma competição clássica, e Kally se surpreende com a parte de estilo livre.

Na segunda temporada, todos os personagens tem um crescimento. Com isso, Kally precisa lidar com muitas novas responsabilidades. Além de estudar música clássica, também contemporânea, essa temporada mostra ainda mais seu relacionamento com Dante.

A segunda temporada da série estava agendada para chegar no catálogo no dia 19, porém, por problemas técnicos, os episódios não foram disponibilizados. Assim que a Netflix divulgar uma nova data, postaremos aqui.

Assista um vídeo da segunda temporada.

Leia também: