Quando estreia a 1° temporada de Lua Negra na Netflix ? Luna Nera

0
11855

Há pouco tempo a Netflix anunciou a produção de sua nova série italiana. Baseada em um conto sobre caça às bruxas, a série já é uma das mais aguardadas pelos assinantes. Com isso, recebemos questionamentos diários, de Quando estreia a 1° temporada de Lua Negra na Netflix.

Apesar de ter pouquíssimos detalhes em volta da trama, conseguimos reunir diversas informações sobre a trama. Também baseada nos cronogramas de produção, conseguimos estimar a previsão de estreia do título.

Quando estreia a 1° temporada de Lua Negra na Netflix
Quando estreia a 1° temporada de Lua Negra na Netflix

Em um evento em Roma, o serviço fez o anúncio de que estava produzindo o título. A série porém, é pequena e até o momento, só foram confirmados apenas 3 episódios na primeira temporada.

A série será baseada em um manuscrito do século 17, não publicado na época. A adaptação televisiva, ficará a cargo de Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana. O título é o sétimo original Netflix na Europa e é produzida em parceria com a Fandango produções.

Na série, uma adolescente precisa fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo, após ser acusada de bruxaria. Então, a garota encontra refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra.

Porém, uma difícil escolha a confronta: Um amor impossível e o seu real destino. Tudo isso, em um mundo dividido, entre razão e misticismo.

O manuscrito em que a série se baseia, se refere a uma mitologia profundamente enraizada na lenda local. Além disso, a Netflix terá a oportunidade de criar um show cercado de mulheres na Itália.

A Fandango produções, além de produzir diversas produções nacionais italianas, é parceira da HBO. A série Gomorra, que já está em sua quarta temporada no canal americano, é uma das grandes produções do estúdio.

Qual a data de estreia de Lua Negra na Netflix ?

As gravações da série já se encerraram, e com isso podemos prever quando ocorre a estreia. As gravações ocorrem em Roma, e a província de Viterbo, entre Selva Del Lamone e Montecalvello. A série será protagonizada pela atriz italiana Nina Fotaras.

A data de estreia do primeiro ano da série ainda é mantida em segredo. Porém, com o cronograma da produção, a previsão é para o início de 2020Assim como diversas produções europeias, a Netflix deixa um grande número de títulos para o próximo ano.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here