Publicidade

Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega no Disney+?

Precisão de quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega no serviço

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acaba de chegar nos cinemas. Com grande expectativa, o primeiro filme da Marvel vem sendo considerado um puro caos. Aos poucos, rumores, teorias e vazamentos correram soltos pela internet. 

Portanto, dependendo de como você vai assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura,  deve ficar ligado aos comentários na internet. Afinal, todas as redes sociais estão lotadas de spoilers. Dessa vez, veremos Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen reprisando seus papéis como Doutor Estranho e Wanda Maximoff.

Publicidade

Considerado um dos projetos mais ambiciosos da Marvel para este ano, o filme não poupa na inovação. Exatamente, por isso, o longa é o mais aguardado do estúdio, desde o lançamento de Homem Aranha: Sem volta para Casa.

Pois bem, se você não vai aos cinemas, ou quer ter a oportunidade de rever o épico de heróis em sua casa, aqui está tudo o que sabemos sobre a chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+.

Publicidade

O enredo de Doutor estranho no Multiverso da Loucura

Antes de mais nada, precisamos relembrar o enredo de Doutor Estranho no multiverso da Loucura. Após os acontecimentos de Homem-Aranha, Stephen Strange lançou um feitiço proibido que abre uma porta para o multiverso. No entanto, isso desencadeia uma ameaça grande demais para lidar sozinho.

Com a ajuda de Wanda Maximoff, Wong e a recém-chegada America Chavez, ele precisa atravessar o multiverso. Contudo, essa jornada alucinante e mística será longa demais. Como se não bastasse, Strange fica cara a cara com uma organização secreta chamada Illuminati. Assim, terá que enfrentar o julgamento por seus crimes contra a realidade.

Publicidade

No entanto, os Illuminati também enfrentarão a ira de Wanda Maximoff. 

Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+?

Publicidade

No momento, Doutor Estranho no multiverso da Loucura acaba de chegar aos cinemas. Exatamente por isso, ainda não está disponível no Disney+. No entanto, assim como ocorreu com os demais filmes da Marvel Studios, este filme também ficará disponível na plataforma algum tempo depois. 

Com excessão de Homem-Aranha: Sem volta para casa, todos os demais filmes do estúdio estão no serviço. Ademais, o público não deve esperar muito para assistir ao filme no conforto de sua própria casa. Como base, podemos usar os últimos lançamentos feitos pela Marvel no serviço.

Publicidade

Tanto Shang-Chi, quanto Eternos, por exemplo, chegaram ao catálogo do Disney+ cerca de 70 dias após seu lançamento nos cinemas. Se o padrão for mantido, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+ próximo ao dia 16 de Julho.

Vale a pena lembrar que, essa é apenas uma previsão e tudo depende do sucesso do filme. Geralmente, os filmes ficam em exibição nos cinemas 45 dias. No entanto, se o filme fizer muito sucesso, esse período pode ser estendido. Homem-Aranha por exemplo, ficou 90 dias nos cinemas e até então, o HBO Max não confirmou a data exata de sua disponibilização.

Por que o filme não está no Premier Acess?

Publicidade

O Premier Acess foi uma modalidade criada pelo Disney+ durante a pandemia. Dessa forma, os filmes que não não podiam ser exibidos, poderiam ser comprados e assistidos no conforto de sua casa. Contudo, desde o lançamento de Jungle Cruise em Julho de 2021, a Disney deixou essa modalidade de fora.

Publicidade

Na época, o serviço foi bastante criticado pela opção de valor escolhida para os filmes. Alguns assinantes afirmaram que os filmes saíam mais caros do que nos cinemas. Assim, a única forma de assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é cinemas, ou aguardar sua chegada sem acréscimo de valor no serviço. 

O que a crítica está achando do filme?

Doutor Estranho no multiverso da Loucura
Imagem: Divulgação/Disney+/Marvel

Publicidade

Até o momento, o Rotten Tomatoes registrou cerca de 200 avaliações. Com base na opinião dos críticos, o filme tem uma média de 77% de aprovação. Certamente, esses números sofrerão uma alteração nos próximos dias. O consenso crítico afirmou:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trabalha sob o peso do extenso MCU, mas a direção distinta de Sam Raimi lança um feitiço divertido.

De qualquer maneira, sugerimos que assista ao filme para tirar suas próprias conclusões. Então, você está ansioso para assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+?

Certamente, você também vai gostar:

>Amor, Casamento e Divórcio, 4 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.