Quando chama o coração vai sair da Netflix: Saiba Quando

Quando chama o coração será removida da Netflix

Os fãs de Quando Chama o Coração (When Calls The Heart), série romântica estão tristes. A série deixará o catálogo da Netflix nos próximos dias. Infelizmente, os fãs aguardam há muito tempo a atualização da produção, o que a Netflix nunca confirmou. 

Continua após publicidade

Embora tenhamos algumas previsões devido as disponibilizações anteriores, o serviço não confirmou até o momento os episódios. Enquanto isso, a série caminha para a nona temporada no Canadá e por sua vez, os assinantes da Netflix, ainda contam apenas com 6 temporadas.

Lançada em 2014, a série gira em torno de Elizabeth Teacher. Apesar de ter vivido em uma família bem estruturado a vida toda, ela abandona sua estabilidade para ser professora de colégio. 

Ao chegar no local, ela descobre diversas outras pessoas, tão valentes quanto elas. Se você assiste a série, e quer correr para assistir Quando chama o coração, aqui está o que sabemos.

Por que Quando chama o Coração vai sair da Netflix ?

Qualquer filme ou série disponível na Netflix possui um contrato de exibição. Ou seja, alguns títulos não pertencem ao serviço de streaming. Este é o caso de When Calls The Heart

Quando os contratos entre a Netflix e os estúdios que produzem a série se encerram, o serviço tem que automaticamente retirar a produção. Caso a Netflix entre em acordo com os estúdios, as vezes o título nem chega a ser removido. 

Ou quanto é removido, acaba retornando logo em seguida. Isso já ocorreu inúmeras vezes, e é possível que aconteça com a série canadense. 

Quando a série será removida da Netflix ? 

Até então, o Streamings Brasil apurou que as quatro primeiras temporadas de Quando chama o Coração deixam o serviço em 31 de Outubro. 

O serviço não informou exatamente até quando, as demais temporadas da série ficarão disponíveis. Rumores apontam que a série pode deixar o serviço, devido a exibição na Record, que adquiriu os direitos no Brasil.

No entanto, nada foi confirmado oficialmente.

Assinantes ficarão sem a 7ª temporada ?

Provavelmente sim. Com a remoção das quatro primeiras temporadas, e a evidente saída das temporadas posteriores, é possível que a 7ª temporada de Quando chama o coração não chegue no serviço.

Aliás, a temporada encerrou sua exibição em 2019, e a demora em disponibilizar a temporada, pode significar que a Netflix tenha dificuldades em renovar os contratos.

- Publicidade -

Nos últimos anos, o serviço tem tentado aproximar desse gênero e produzir suas próprias séries. O intuito de produções como Virgin River e Doces Magnólias, é justamente suprir uma possível ausência de séries desse estilo. 

O que vimos até então em Quando chama o coração ?

Quando chama o Coração
Imagem: Divulgação/Netflix

Até então, a série mudou bastante em relação à trama inicial. A sexta temporada inclusive, ficou marcada por diversas mudanças. A atriz Erin Krakow, que dá a vida a Elizabeth, revelou que o ano está repleto de romance.

No entanto, a sétima temporada da série terá como foco os desafios em relacionamentos e a realização de um casamento. Através de uma entrevista, Krakow afirmou:

“A sexta temporada, Elizabeth estava realmente tentando seguir em frente com sua vida. Ela estava fazendo as pazes, após ter perdido Jack e se tornado uma mãe solteira e independente.”

O novo ano de Quando Chama o Coração também marca as mudanças em relações às relações de Elizabeth. Afinal, agora ela tem dois pretendentes e não sabe ao certo qual o ideal. Mountie Nathan e Lucas Bouchard disputam o coração da jovem. 

Mas, a lembrança de Jack ainda é grande. Apesar de ela estar tentando seguir a direção que ele deu antes de sua partida. Ela deve tentar prosseguir, apesar de todos os acontecimentos.

Embora os dois pretendentes sejam ideais, eles apresentam dois caminhos diferentes. O primeiro, a leva a se tornar uma pessoa melhor, por sua vez, o outro precisa dela para chegar a esse objetivo. 

Contudo, Lucas aparenta ter mais capacidade de fazer com que Elizabeth seja desafiada para ajudá-la a crescer.

Então, você vai sentir falta de Quando chama o Coração ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Scissor Seven, 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive no Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...