- Publicidade -

Quando Chama O Coração Tem Reviravolta com Elizabeth e Lucas

Quando Chama o Coração pode ter pedido de casamento

- Publicidade -

Os sinos de casamento podem tocar em breve para Elizabeth e Lucas em Quando Chama o Coração? Aparentemente sim. O próximo episódio de da série sugere que o dono do salão está planejando finalmente pedir a mão da professora em casamento. 

publicidade

No último episódio de Quando Chama o Coração, Lucas foi preso, depois que Wyman Walden o acusou de um crime que não cometeu. No entanto, um homem apresentou evidências que provavem que Lucas era inocente. Mas, sua prisão inesperada fez com que ele não pudesse dar a Elizabeth seu presente de aniversário conforme planejado. 

Finalmente, ele parecia ter encontrado o momento certo para o presente. Durante um momento de silêncio em seu escritório, Lucas tirou uma pequena caixa vermelha. Tudo indicava ser o tamanho certo para um anel de noivado. Os olhos de Elizabeth se iluminaram em antecipação. 

- Publicidade -

Contudo, antes que Lucas pudesse apresentar seu presente, o telefone tocou. Bill, liga para avisar Lucas que Henry, havia concordado em trabalhar com Jerome Smith para reabrir a mina. Tal notícia interrompeu o momento romântico em Quando Chama o Coração. Tanto Elizabeth, quanto os fãs da série, ficaram imaginando o que aconteceria. (Via Cheat Sheet).

A proposta de Lucas em Quando Chama o Coração

A espera de Elizabeth era que, Lucas, ajoelhasse e pedisse sua mão ali mesmo. Embora tenha sido interrompido, um novo teaser da 9ª temporada de Quando Chama o Coração sugeriu a proposta. No teaser, Elizabeth diz emocionada:

- Publicidade -

“No meu aniversário, pensei que você ia propor. Eu pensei que talvez você tivesse mudado de ideia sobre isso.”

Aproveite para ler:

>Quando Chama o Coração, 9 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Lucas então apresenta a caixa vermelha para Elizabeth. Mas ela possui um anel? Pois bem, não nos foi revelado. Aconteça o que acontecer, parece que a confusão sobre o presente leva à tensão entre o casal. Elizabeth e Lucas “lutam para se comunicar”, diz uma descrição do episódio. Isso leva Lucas a deixar a cidade, com o intuito de arejar a cabeça. Assista:

- Patrocinado -

Gowen quer impedir a reabertura da mina

Embora uma possível proposta de casamento seja aguardada, este não é o único evento explosivo reservado em Quando Chama o Coração. No episódio anterior, a decisão de Gowen de se juntar a Smith foi recebida com raiva e despreso. 

A normalmente bem-educada Florence, que quase perdeu o primeiro marido no colapseo da mina, chegou a dar um tapa nele quanto soube da notícia. Contudo, Henry pode estar tentando mudar a situação. A descrição do episódio também diz:

 “Com a reabertura da mina iminente, Gowen decide tomar medidas drásticas para garantir que ela permaneça fechada”.

- Publicidade -

Por sua vez, no teaser é possível ver que, ele ataca com raiva a perspectiva de que a mineração de carvão possa retomar em breve em Hope Valley. Enquanto Smith, Gilchrist e Fiona observam, ele diz para um homem, cujo rosto não é mostrado no teaser de Quando Chama o Coração.

“Quanto ele te pagou em troca das vidas que serão perdidas aqui?”

9ª Temporada de Quando Chama o Coração não tem data no Brasil

Quando Chama o Coração com Elizabeth e Lucas
Imagem: Divulgação/CBC

Enquanto a 9ª temporada da série é exibida no Canadá, no Brasil ainda não sabemos quando chegará. Nos anos anteriores, todas as temporadas eram exclusivas da Netflix. Contudo, após alguns entraves, a série passou a ser exibida na TV aberta.

Inclusive, boa parte das temporadas já deixou o catálogo do serviço de streaming. Além disso, a exibição de Quando Chama o Coração, na Netflix, é extremamente atrasada. Enquanto a série caminha para encerrar sua nona temporada na TV, no streaming, está disponível apenas a 5ª e 6ª temporada.

No momento, até a oitava temporada já foi exibida na Tv aberta. Entretanto, ainda não sabemos exatamente quando os novos episódios chegarão ao Brasil.

Então, você está ansioso pelo pedido de casamento em Quando Chama o Coração?

Certamente, você também vai gostar:

>O poder e a Lei: A história real por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.