- Publicidade -

Quando Chama o Coração: Revelado se Lucas pede Elizabeth em Casamento

Quando Chama o Coração teve pedido de casamento? Descubra

- Publicidade -

A nona temporada de Quando Chama o Coração está em exibição no Canadá. No mais recente episódio da série, chamado “Smoke on the Water”, mostrou que Lucas estava visivelmente chateado desde a venda da petroleira. Quando ele começa a desligar, Elizabeth começa a ficar preocupada e Rosemary fica encubida de animar sua amiga.

publicidade

O 11° episódio de Quando Chama o Coração, também teve destaque em Minnie e Angela. Elas voltam depois de visitar os pais da primeira e Joseph fica feliz em vê-las. Mas, os moradores de Hope Valley ainda estão preocupados com a reabertuda das minas de carvão. Com isso, forçam Henry a resolver o assunto com suas próprias mãos. 

Faith e Nathan tem sua amizade aprofundada, e Molly a aconselha a seguir seu coração. Por sua vez, Arthur Gilchrist visita Lee no escritório do Valley Voice com suspeita e faz uma oferta estranha. Já o trabalho de Fiona fica em risco. 

- Publicidade -

- Publicidade -

No entanto, o final do episódio anterior de Quando Chama o Coração deixou muitas perguntas. Além disso, definiu a premissa perfeita para o final dessa temporada. Confira:

As minas de caverna reabrem?

Após ter a aprovação de Henry mais cedo, Jerome e Arthur insistem em apressar o processo de avaliação das minas de carvão para tentar reabri-las. Arthur afirma a Fiona que eles precisam trabar o mais rápido possível nas minas e que isso não pode ser interrompido. 

- Publicidade -

Quando Chama o Coração também mostra que Henry sugere consultar o especialista em mineração Colin McCrery. No entanto, Jerome desacredita o último, devido sua falta de educação formal. Mas, quando Colin chega e examina as minas e seus mapas, ele acaba ficando do lado de Jerome e declara que a área é segura para o trabalho.

Henry fica surpresa, já que Colin havia confirmado anteriormente que as minas sempre seriam inseguras. O personagem havia confirmado que, independente quais açoes fossem tomadas, não haveria como retomar o trabalho. Então, percebe que Jerome subornou o homem e os confronta com raiva, sobre colocar as pessoas em perigo antes de sair. 

Posteriormente, Colin afirma à Henry que aceitou o suborno enquanto está morrendo e deseja viver seus últimos dias com conforto. Contudo, Henry o repreende por arriscar a vida de tantas pessoas e eles discutem em Quando Chama o coração

Aproveite para ler:

- Patrocinado -

> Quando Chama o Coração terá 9ª temporada no Brasil: Saiba Quando

Quando percebe que a reabertura das minas é inevitável, Bill decide deixar a cidade. O personagem busca alguma disposição legal para tentar atrasar o processo. Contudo, Henry fica cada vez mais frustrado e decide tomar uma medida mais drástica para tentar parar Jerome. Com isso, ele explode a abertura das minas com explosivos.

Conforme a abertura desmorona, o trabalho nas minas é adiado e Jerome e Arthur deixam a cidade desapontados. Bill e Lucas elogiam o ato corajoso de Henry, no entanto, pedem para que ele se esconda por alguns dias para evitar problemas. Com a greve dos trabalhadores da fundição de aço, a reabertura das minas de carvão fica suspensa por enquanto.

O pedido de Lucas em Quando chama o Coração

Durante o aniversário de Elizabeth, ela vê uma caixa de joias na gaveta de Lucas e pensa que ele está prestes a fazer o pedido. Mas toda a mudança na abertura das minas de carvão adia seus plano e ao vê-lo ficar cada vez mais recluso, ela acha que ele mudou de ideia.

- Publicidade -

Assim, a protagonista de Quando chama o coração compartilha sua preocupação com Rosemary. Por sua vez, sua amiga tenta acalmá-la, afirmando que Lucas ainda pretende se casar com ela. Além disso, ela aconselha a sua amiga a conversar com o parceiro com calma.

Nesse interím, Elizabeth tenta fazer Lucas dividir seus problemas com ela, mas ouve que precisa de um tempo sozinho para refletir sobre os acontecimentos. Quando ele volta de um passeio de cavalo mais tarde, revela a ela sobre seus sonhos de mudar de Hope Valley.

Quando Chama o Coração com Elizabeth e Lucas
Imagem: Divulgação/Hallmark

Isso estressa Elizabeth, já que ela teme que ele saía da cidade. Portanto, ela se encoraja e o questiona por qual motivo, ele não a pediu em casamento antes. Entretanto, ela ouve a resposta de Lucas que, garante que não quer deixá-la. 

Neste momento, Quando chama o coração revela um mal entendido. A verdade é que, a caixa de joias não era um anel de casamento, mas sim, brincos para o aniversário dela. O casal ri e se reconcilia. Contudo, no dia seguinte, Lucas deixa a cidade por um tempo indeterminado e pede a Gustavo que entregue uma carta a Elizabeth.

O momento, certamente deixou os fãs devastados. 

Então, você acha que o casal ficará junto em Quando chama o coração?

Certamente, você também vai gostar:

>Fate: A saga Winx, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Comentários estão fechados.