Quando Chama o Coração revela segredo da 9ª Temporada
9ª Temporada de Quando chama o coração revela detalhe de filme
Ao longo das últimas oito temporadas, os fãs de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), passaram conhecer melhor Hope Valley. A cidade que está em constante mudança é fictícia e fica localizada na fronteira canadense. Com ela, os fãs puderam conhecer diversos pontos de referências, que se tornaram comuns.
No entanto, novos lugares sempre surgem à medida que a comunidade evolui. Um desses exemplos é a barbearia de Fiona, que inaugurou na oitava temporada. Agora, a nona temporada de Quando Chama o Coração, em exibição no momento, introduziu um novo negócio importante, na principal rua da cidade.
A novidade fica por conta de uma fonte de refrigerante e uma farmácia administrada por Florence e Ned. De acordo com os produtores da série, o espaço se inspirou em um dos filmes de natal mais conhecidos de todos os tempos. Com informações do Cheat Sheet.
A Farmácia na 9ª temporada de Quando Chama o Coração
Não é novidade que Ned e Florence administram o mercantil, ou armazém geral de Hope Valley. No entanto, logo no começo da 9ª temporada de Quando Chama o coração, eles revelam que decidiram expandir seus negócios, abrindo a primeira farmácia e fonte de refrigerante da cidade.
A fonte de regrigerante e seus doces são sucesso imediato, principalmente, entre as crianças da cidade. Enquanto isso, a farmácia também ficou responsável por trazer um novo personagem para Hope Valley.
Então, Ned e Florence, contando com a ajuda da Dra. Faith Carter, contrataram um homem chamado Mr. Lewis para administrar a nova farmácia. Contudo, em vez do Dr. Lewis, sua esposa, Mei Sou chega. Ela também é farmacêutica, mas não gosta de falar sobre seu passado. Isso levante várias questões sobre, o que realmente a trouxe a Hope Valley.
Farmácia foi inspirada em A Felicidade Não Se Compra
Nos últimos dias, Peter DeLuise, produtor e diretor de Quando chama o coração, deu alguns detalhes sobre a inspiração para o novo negócio de Ned e Florence. Segundo ele, os criadores do programa se espelharam na farmácia do Sr. Gower, vista no filme de A felicidade não se compra. O longa foi lançado em 1946, ao criar um negócio semelhante para o programa.
Através de um Twitter DeLuise, postou uma foto do jovem George Bailey entregando um refrigerante para Violet Bick e sua futura esposa Mary Hatch. No post, ele informou
“O projeto que usamos na farmácia em Hope Valley foi inspirada na farmácia vista em A felicidade não se compra.”
“Tão legal!”, respondeu Brooks, estrela de Quando Chama o Coração. Vários fãs do programa começaram a comentar o tweet. Afinal, rapidamente eles notaram a semelhança e mencionado seu amor pelo clássico filme de Frank Capra de 1946.
Farmácia ficou eternizada em A felicidade não se compra
A farmácia, além disso, se tornou uma peça chave no início de A felicidade não se compra. George, que trabalha na loja, impede seu chefe de cometer um erro potencialmente mortal ao misturar medicamentos.
Outra coincidência é o período em que a cena se passa. Tal cena, se passa em 1919, mesma época que a 9ª temporada de Quando chama o coração é exibida. O cenário mostra que Gower está perturbado com a morte de seu filho na pandemia de gripe.
No entanto, é através de um dos vários flashbacks que vemos George ao longo de sua vida que mostram o profundo efeito que ele teve em outras pessoas. Além disso, o que seria perdido se ele nunca tivesse nascido.
A nona temporada de Quando Chama o Coração já está sendo exibida pelo Hallmark. No entanto, no Brasil a série ainda não tem data de estreia. Aproveite para assistir:
Certamente, você também vai gostar:
>Expresso do Amanhã, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo, via Youtube.