Quando chama o coração revela excelente notícia para fãs

Quando Chama o coração estreia em breve

- Publicidade -

Todas as temporadas de Quando chama o coração sempre são muito aguardadas pelos fãs. Embora no Brasil, a série esteja sempre atrasada em relação ao Canadá, a história de Elizabeth e consequentemente, dos moradores de Coal Valley.

- Publicidade -

Inicialmente, Quando Chama o coração acompanha a vida de Elizabeth, uma jovem de família rica que abre mão de seu conforto e se torna professora em uma pequena cidade. Quando chega em Coal Valley, percebe que a cidade do Oeste do Canadá tem uma vida simples. Contudo, isso não significa que, não será carregada de desafios.

A chegada de Elizabeth acaba gerando incomodos alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton. Este, é um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Mas, logo na primeira conversa deles, Jack fica irritado ao descobrir que Elizabeth, é a filha do poderoso magnata dos transportes responsáveis por sua transferência de posto. 

Com essa nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria. Desde então, Quando chama o coração passou por muitas mudanças, no entanto, sua essência permanece intacta. Agora, a série recebeu excelentes notícias sobre a 10ª temporada. 

- Publicidade -

Quando chama o coração dá boas notícias

Nos últimos meses, várias estrelas de Quando chama o coração tem compartilhado atualizações desde que começaram a trabalhar na temporada. Agora, as filmagens chegaram ao fim, e o elenco anda prometendo aos fãs que eles podem esperar nos novos episódios. 

- Publicidade -

Publicidade

Através de suas redes sociais, Pascale Hutton, que dá a vida a Rosemary Coulter afirmou:

“Esse é o fim dos Coulters (todos os três) Oh Hearties – temos uma temporada incrível para vocês”.

Rosemary descobriu que estava grávida no final da 9ª temporada. Portanto, parece que os fãs finalmente conhecerão o filho de Rosemary e Lee, quando a série retornar. Ao mesmo tempo, Jack Wagner, que vive Bill Avery, postou um ao lado de Kevin McGarry cantando uma música, comemorando o fim das filmagens de Quando Chama o Coração. No post, McGarry afirmou:

- Publicidade -

“10ª temporada completa!! Incrível fazer parte de uma série tão mágica. Espero que todos gostem da exibição da 10ª temporada no próximo ano no Hallmark Channel”.

O que os fãs podem esperar?

Quando a série retornar, os fãs podem esperar muitas novidades. Entre elas, o novo bebê de Rosemary e Lee. No entanto, a maior questão pendente da 9ª temporada é o pedido de casamento de Lucas para Elizabeth. Tal acontecimento, nos leva a crer que os personagens trocarão os votos em algum momento da 10ª temporada. 

- Publicidade -

Outra possível questão é o destino de Henry Gowen. Quando a 9ª temporada terminou, Henry é preso por seu papel na explosão da mina. A grande dúvida é se ele permanecerá na prisão para sempre ou se Bill encontrará uma maneira de impedi-lo de cumprir a pena.

Certamente, libertar Henry em Quando chama o coração será uma tarefa bastante difícil e provavelmente, complicada. Afinal, Bill tem seus próprios problemas de saúde, que surgiram no final da temporada.

Por fim, a série precisa responder o que está acontecendo na vida amorosa de Mountie Nathan. Ele e a novata da cidade Mei Sou acenderam uma paixão na 9ª temporada. No entanto, a Dra. Faith Carter também percebeu que tem sentimentos por Nathan. Portanto, a série pode ter outro triângulo amoroso para Nathan. 

- Publicidade -

Quando a 10ª temporada de Quando chama o coração estreia?

Quando chama o coração tem 10ª temporada gravada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora as gravações da série já tenham chegado ao fim, os fãs terão que esperar um pouco para que a nova temporada seja exibida. De acordo com o Tv Insider, a série deve retornar somente em meados de 2023, ainda sem uma data confirmada.

No entanto, para os fãs brasileiros que assistem a série via serviços de streaming, as coisas são um pouco mais complicadas. A Netflix vem perdendo a exclusividade da série, e nenhum outro serviço, até o momento adquiriu as temporadas.

Então, você está ansioso pelo retorno de Quando Chama o Coração?

Certamente, você também vai gostar:

Young Royals revela péssima notícia para fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.