Quando Chama o Coração estreia 7ª temporada na Netflix ? Revelamos tudo

Quando chama o Coração chegará na Netflix

A sétima temporada de Quando chama  o coração (When Calls The Heart) é uma das estreias mais aguardadas dos assinantes da Netflix. Apesar de se tratar de um grande sucesso do Hallmark Channel, a série é exibida no Brasil pelo serviço.

Continua após publicidade

Com isso, os fãs estão ansiosos pela continuação dos episódios da sétima temporada no serviço. Aliás, após os fatos dos últimos episódios, aqueles que curtem a série procuram saber quais serão os próximos passos que a produção deve tomar.

Pois bem, separamos todos os detalhes que envolvem o futuro da produção. Incluindo, qual será o enredo, o elenco e uma possível data de estreia na Netflix.

Data de estreia na Netflix

Oficialmente, a série nunca teve um lançamento anual na Netflix. No entanto, já sabemos que isso é devido ao relacionamento do serviço como Hallmark Channel. Entretanto, em função dos anos anteriores, a nova temporada da série está relativamente atrasada.

Por isso, esperamos que o novo ano chegue ao catálogo entre Agosto e Setembro de 2021. 

Enredo

Em Quando Chama o Coração, acompanhamos Elizabeth Thatcher, que leva uma vida de alta sociedade. No entanto, seu desejo de ser uma professora faz com que ela se mude para Coal Valley, no oeste do Canadá. Na cidade conhecida por minerar carvão, em 1920, a garota da cidade precisa se adaptar com os costumes da fronteira canadense.

A trama é impulsionada pelo tipo de interação que Elizabeth tem com as pessoas ao seu redor. No entanto, sua proximidade é maior com Abigail Stanton, que perde seu marido em um acidente na mina de carvão, e custou a vida de 45 outras pessoas.

Com isso, as mulheres assumem esses empregos para sobreviver e pagar Elizabeth, como professora. Apesar do que poderia ser um situação de ressentimento, Elizabeth começa a fazer grandes progressos com os residentes, e suas interações, compõem a história da série.

Na 7ª Temporada…

Quando Chama o Coração retorna para a 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Hallmark

A sexta temporada de When Calls The Heart ficou marcada por diversas mudanças. Em entrevista, Erin Krakow, atriz que dá a vida a Elizabeth, revelou que o ano está repleto de romance. Mas, ao mesmo tempo, desafios em relacionamentos e a realização de um casamento serão o foco da temporada.

Segundo Krakow: “A sexta temporada, Elizabeth estava realmente tentando seguir em frente com sua vida. Ela estava fazendo as pazes, após ter perdido Jack e se tornado uma mãe solteira e independente.

Por sua vez, o novo ano de Quando chama o Coração, Elizabeth terá de lidar com seus sentimentos por Mountie Nathan e Lucas Bouchard. Ainda segundo a atriz, a protagonista está um pouco surpresa por ter sentimentos por alguém, ainda mais por dois homens.

- Publicidade -

Além disso, a lembrança de Jack é grande, embora, ela está tentando seguir a direção que ele deu antes de sua partida. É nessa direção que a personagem deve seguir.

Os pretendentes da protagonista apresentam dois caminhos diferentes. Enquanto o primeiro a levam  a se tornar uma pessoa melhor, o outro precisa dela para chegar a esse objetivo. Embora, acreditem que Lucas tem a maior capacidade de fazer com que Elizabeth seja desafiada para ajudá-la a crescer.

Outros caminhos…

Outros destinos caminham paralelamente ao futuro de Elizabeth. O novo ano ainda deve abordar como ficará o relacionamento de Rosemary e Lee, que  por sua vez, teve um grande segredo de seu passado revelado.

Faith e Carson é outro casal que passará por obstáculos. A jovem terá que lidar com um dilema que resultará na separação do casal.  Clara e Jesse terão seu casamento finalmente confirmado nessa temporada. Segundo os atores, os personagens buscarão costumes tradicionais até a cerimônia.

Elenco: Quem volta na 7ª Temporada de Quando Chama o Coração ?

Boa parte do elenco da série estará de volta para o sétimo ano da série. Contudo, vale ressaltar que, Daniel Lissing, que dá a vida a Jack Thornton não retorna para a próxima temporada. Outra atriz que não retorna para a série é  Lori Loughlin, que dá a vida à Abigail Stanton.

A atriz foi afastada da produção, após um escândalo de corrupção envolvendo seu nome. Em 2019 foi denunciada a respeito de subornos para admissão em faculdades americanas. 

Entretanto, os demais atores conhecidos na trama retornam para o novo ano. Começando pela estrela do show, Erin Krakow, que vive Elizabeth Thatcher.

Matin Cummins aparece como Henry Gowen, Pascale Hutton e Kavan Smith nos papéis de Rosemary LeVeaux e Leland Coulter. Paul Greene interpreta Carson Shepherd e Andrea Brooks interpreta Faith Carter. 

Além disso, na próxima temporada, alguns personagens principais serão apresentados para preencher o buraco em forma de Loughlin no elenco, e para tornar a vida dos moradores da pequena cidade mais interessante.

Saída de Daniel Lissing

Daniel Lissing deixa Quando chama o Coração
Imagem: Divulgação/Hallmark

Não há quem não sinta falta de Jack Thornton em Quando chama o Coração. Mas, sua saída não estava planejada para ocorrer no sexto ano da série. Os criadores acreditavam que a permanência do ator seria extremamente positiva para a série. 

Entretanto, Daniel Lissing, que viveu por cinco temporadas, quis deixar a série e como os criadores não encontraram outra saída, preferiram matar o personagem. Em entrevista, Lissing afirmou:

“Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar When Calls The Heart por razões que são muito pessoais. Eu fui falar com Hallmark e os outros e eles não foram nada além do que me apoiarem. Eu fui para as meninas e elas não foram nada além de me apoiarem também”.

When Hope Calls chegará na Netflix

Para aumentar o número de fãs da série, o Hallmark Channel criou um derivado para a série. When Hope Calls ainda não teve sua confirmação quanto à chegada ao catálogo da Netflix oficialmente. Embora, grande parte do público torça para que isso aconteça. 

“A história é centrada na vida das irmãs órfãs Lillian e Grace, que crescem separadas, mas se reencontram mais tarde na idade adulta, e abrem um orfanato na cidade de Brookfield no oeste. Enquanto as duas estão entre as tradições dos ranchos de gados e as ambições de uma cidade em crescimento, elas lutam para encontrar amor e felicidade, enquanto ultrapassam os desafios de ajudar as crianças sob seus cuidados.

Ao longo da jornada, elas descobrem comunidade, aceitação e amor enquanto formam a família que elas sempre quiseram ter. “

Então, você está ansioso pela chegada de Quando chama o coração na Netflix ? Confira um trailer da temporada. 

Certamente, você também vai gostar:

>Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganhará 2 Temporada: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...