Quando Chama o Coração: Elizabeth tem filho de Jack

A nova surpresa de Quando Chama o Coração

- Publicidade -

A espera por novas temporadas de Quando Chama o Coração (When Calls The Heart) na Netflix, aumenta cada dia mais. A série não é atualizada desde o fim de 2019, e por enquanto, vem sendo exibida na Tv aberta no Brasil, onde vem fazendo muito sucesso. 

- Publicidade -

No final da quinta temporada da série romântica, os fãs descobriram qual seria o destino de Jack. O personagem morre, deixando Elizabeth viúva e para a surpresa de muitos, com um futuro filho.

Inicialmente, Quando chama o Coração acompanha a recém chegada Elizabeth para ser professora de uma pequena cidade. No entanto, Elizabeth descobre que sua missão em  Coal Valley não será tão simples assim.

Elizabeth grávida em Quando chama o Coração

- Publicidade -

A trágica morte de Jack no final da quinta temporada, foi movida com alívio na sequência. Isso por que, Elizabeth descobrirá que está grávida e pouco depois, a série mostra a personagem ganhando o filho de Jack. 

Para homenagear seu falecido marido, Elizabeth escolhe o nome do bebê de Jack Jr. Infelizmente, Jack não soube da gravidez antes de sua morte. Ou seja, o policial morreu sem saber que seria pai. Aliás, foi somente após o funeral do personagem que Abigail começou a desconfiar dos sintomas de gravidez de Elizabeth. 

- Publicidade -

Publicidade

A chegada do filho de Elizabeth

Se por um lado, a quinta temporada de Quando Chama o Coração termina em tragédia, com a morte de Jack, a sequência é de total esperança, quando a jovem professora descobriu que estava grávida.

Inclusive, isso foi tema de uma edição especial, exibida no Canadá no Natal. Nele, os fãs puderam acompanhar Elizabeth voltando a sorrir novamente, mas dessa vez, por causa de seu novo bebê. 

- Publicidade -

A própria atriz, Erin Krakow, que dá a vida a Elizabeth se emocionou com o adorável bebê que dá vida ao filho de sua personagem. É importante ressaltar que, assim como faz várias produções, os bebês são gêmeos e se revezam para interpretar Jack Jr. 

“Ele tem grandes olhos azuis e uma carinha de homem e seu corpinho de bebê e simplesmente muito doce” – afirmou Krakow. 

Quando chama o Coração na Netflix

- Publicidade -

Ao mesmo passo que Quando chama o Coração é exibida na Record, sua presença no catálogo da Netflix fica cada vez mais arriscada. No último dia 30, as quatro primeiras temporadas da série foram removidas do catálogo do serviço. 

Além disso, os fãs esperam a chegada da sétima temporada desde meados de 2020. No entanto, o serviço não deu qualquer satisfação e agora, além de não atualizar a série, corre risco de perder as duas temporadas disponíveis no serviço.

Alguns rumores dão conta de que, o acordo com a Record para exibição no Brasil, fez com que a série perdesse a exclusividade. Dessa maneira, o futuro da série no catálogo do serviço fica cada vez incerta.

- Publicidade -

Série já possui até a nona temporada

Quando chama o Coração tem filho de Jack revelado
Imagem: Divulgação/CBC

Por outro lado, os fãs de Quando Chama o coração, podem ficar despreocupados. A série é um total sucesso por onde passa e por sua vez, já foi renovada até a nona temporada. 

Até então, a nova temporada da série ainda não tem data de estreia no Canadá e somente após a exibição no país, deve chegar de vez, no Brasil. 

Acredita-se que, daqui pra frente as novas temporadas não ficarão mais disponíveis no catálogo da Netflix. Portanto, é provável que os futuros episódios, sejam exibidos na TV aberta, na Record TV.

Então, você está gostando dos rumos que a trama de Quando Chama o Coração vem tomando? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix revela códigos secretos para encontrar filmes de Natal

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.