Quando Chama o Coração e mais 10 títulos que vão sair da Netflix

Série de romance e outros títulos de destaque saem da Netflix em Outubro

Os assinantes da Netflix certamente ficarão chateados com as remoções que ocorrerão até o final de Outubro. O serviço irá perder um grande número de títulos importantes nos próximos dias.

Continua após publicidade

Entre os destaques, está a série Quando Chama o Coração (When Calls The Heart), atualmente exibida na Record. O serviço afirmou que 4, das 6 temporadas disponíveis no catálogo, deixarão o serviço.

Além disso, os fãs não devem receber a atualização da sétima temporada, após a retirada. Claro que, esse cenário pode mudar se o serviço renovar os contratos. Ademais, outros filmes de destaque, como Matrix também serão removidos. 

Confira alguns dos títulos que deixam o serviço até o final de Outubro na Netflix. 

Coleção Rocky Balboa + Creed

No total, oito filmes da franquia deixarão o catálogo, seis meses após chegar no catálogo. Todos os filmes ficarão disponíveis na Netflix até os dias 22 e 23 de Outubro. 

A franquia Rocky acompanha um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como golpe publicitário.

Dez anos após o último filme de Rocky, Stalonne retorna como o lutador em Creed. Dessa vez, ele é um veterano treinador que aceita o desafio de preparar o jovem boxeador Adonis, filho de Apollo Creed. Assim, arisca tudo para conquistar o título.

Pai em dose dupla

Para quem curte uma boa comédia, pode querer assistir ao filme com Will Ferrell e Mark Wahlberg. O longa deixa a Netflix em 26 de Outubro e acompanha um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher.

Mas, o que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai.

Hey Ghost, Let’s Fight

Para quem curte um bom dorama, precisa assistir Hey Ghost, Let’s Fight, até o dia 29 de Outubro. Como é de costume, os k-dramas possuem apenas uma temporada e a única acompanha um estudante universitário.

Contudo, não se trata de uma história comum. Ele divide o quarto com uma fantasma que sofre de amnésia, e ela acaba ajudando-o a caçar espíritos assustadores. 

As Branquelas

- Publicidade -

Esse é uma das comédias mais amadas do público brasileiro. Apesar de já ter sido vista por praticamente todo mundo, vale a pena das umas últimas risadas com os irmãos Wayans. 

O filme que fica disponível até o dia 30, já foi e voltou algumas vezes do catálogo, mas não há nenhuma garantia que retornará futuramente. 

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

Quando Chama o Coração – 1ª a 4ª Temporada

Quando chama o coração será removida em Outubro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Conforme informamos anteriormente, as quatro primeiras temporadas da série ficarão disponíveis até 31 de Outubro. A série se tornou uma das queridinhas do público e ganhou ainda mais popularidade quando passou a ser exibida na TV aberta.

A Netflix ainda não confirmou se as demais temporadas também deixarão o catálogo no futuro. Além disso, também não informou se as temporadas futuras da série serão incluídas. No momento, a série já chegou à sua nona temporada, e na Netflix, estão disponíveis apenas seis.

A série se passa no início do século 20, a professora Elizabeth deixa para trás sua vida confortável na cidade para lecionar em uma vila no Canadá.

Deslize 

Os fãs de Noah Centineo sentirão falta desse filme. O longa estará disponível até 31 de Outubro e por sua vez, acompanha dois colegas de faculdade desenvolvem um aplicativo de encontros discreto. Logo depois, relacionamentos casuais e muitas confusões espalham-se pelo campus.

Matrix – Trilogia

A chegada do quarto filme de Matrix seria um incentivo para continuar com a produção no catálogo. No entanto, isso não acontecerá, certamente, por que os filmes já estão no HBO Max. A Warner é dona dos direitos da produção. 

Os três filmes ficam disponíveis na Netflix até 31 de Outubro. Em Matrix, um hacker fica sabendo de uma incrível conspiração que envolve a realidade de todos os humanos e se junta a uma rebelião em busca da liberdade.

Controle Absoluto

Esse filme conta com um grande elenco. Nomes como Shia LaBeouf, Michelle Monaghan e Rosario Dawson protagonizam o filme, que ficará disponível até o último dia do mês. 

Em Controle Absoluto, um homem comum se encontra inexplicavelmente ligado a um famoso grupo terrorista e é perseguido freneticamente pelas autoridades.

Então, você vai sentir falta de algum desses filmes e séries, que deixam a Netflix em Outubro ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Novembro 2021: Alerta Vermelho, Cowboy Bepop

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...