Publicidade

Quando Chama o Coração dá ótima notícia para os fãs

Nova temporada de Quando Chama o coração tem data de estreia

Publicidade

A nova temporada de Quando Chama o Coração está mais próxima do que nunca. Os fãs ficarão felizes em saber que a nona temporada da série, começará a ser exibida a partir do dia 06 de Março. No entanto, não quer dizer será disponibilizada no Brasil neste dia.

Nos últimos meses, Quando Chama o Coração passou por mudanças drásticas por aqui. Antes, exclusiva da Netflix, a série teve suas primeiras temporadas retiradas do catálogo e posteriormente, foi exibida na Record TV. Inclusive, a oitava temporada da série foi exibida de forma exclusiva pela TV.

Publicidade

Ainda não existe certeza se a Record exibirá o novo ano da série. Mas, dado ao grande sucesso da audiência da produção, é bem provável que o canal faça de tudo para disponibilizar a continuidade da série.

A oitava temporada da série teve o maior número de episódios até então, mas passou rápido diante dos nossos olhos. Agora, os detalhes da 9ª temporada de Quando chama o coração começam a ser revelados.

Publicidade

O que vai acontecer em Quando chama o coração

O vislumbre da nova temporada foi dado através de um trailer divulgado pelo Hallmark. A próxima temporada mostrará Hope Valley em estado de crescimento, com o progresso da fundição e a evolução das principais relações.

A corrida para prefeito mantém a cidade movimentada. Com alguns membros da cidade correndo uns contra os outros. Por sua vez, Elizabeth e Lucas se concentram em seu relacionamento além do namoro. À medida que conhece Lucas melhor, ela aprende sobre seu passado, o que faz Elizabeth refletir sobre o futuro deles.

Publicidade

Através do trailer divulgado de Quando chama o coração, Lucas beija docemente Elizabeth. Além disso, Nathan convida Mei para jantar. O trailer – veja abaixo – também mostra o futuro romântico de Elizabeth e Lucas. Ao que tudo indica, teremos um possível noivado.

Nas cenas, é possível ver Lucas apresentando Elizabeth uma caixa que pode ter um anel de diamante. Por fim, as cenas incluem Elizabeth e Rosemary compartilhando um abraço emocionado e choroso. Apesar de não saber exatamente o motivo, a especulação é que um novo bebê vai surgir. Assista ao trailer da 9ª temporada:

Publicidade

A Chegada no Brasil

Publicidade

A disponibilização da 9ª temporada de Quando chama o coração no Brasil ainda é uma incógnita. Tanto a Netflix, quanto a Record TV ainda não manifestaram que a série vai ser exibida. No serviço de streaming, apenas duas temporadas estão disponíveis.

Entretanto, analisando que os acontecimentos do último ano, é bem provável que a série seja exibida na tv aberta. Aliás, isso acontece por que, a Netflix tem aberto aberto mão de diversas produções. Com o iminente sucesso dentro do streaming, é provável que os custos para manter cada temporada disponível, aumente.

Aproveite para ler:

> Tudo sobre a 9ª temporada de Quando chama o coração

Publicidade

Consequentemente, o serviço prefere investir em séries próprias. Além disso, corre o risco das duas temporadas disponíveis no serviço serem removidas em breve. De acordo com alguns rumores, isso deve ocorrer no final do segundo semestre. 

A 9ª temporada de Quando chama o coração contará com Erin Krakow e Chris McNally no protagonismo. Além disso, retornos de Jack Wagner, Kavan Smith, Andrea Brooks, Martin Cummins. Por fim, complementam o elenco, Kayla Wallace, Loretta Walsh, Viv Leacock. Johannah Newmarch, Natasha Burnett, Ben Rosenbaum e Hrothgar Mathews. 

Publicidade

Abigail retornará para Quando chama o coração?

Quando chama o Coração tem novidades reveladas
Imagem: Divulgação/Hallmark

Nos últimos anos, os fãs questionaram se é possível que Lori Loughlin voltar para a série. A atriz vinha desempenhando seu papel como Abigail Stanton até que foi presa. Na época, as acusações davam conta de que, ela estava envolvida em um programa de admissões na faculdade.

Publicidade

Alguns fãs afirmaram que: “Compartilhavam sua opinião de que Hope Valley deveria ser um exemplo de perdão e graça.” Entretanto, os criadores afirmaram que a atriz não deve retornar para a série. A Hallmark inclusive deu uma declaração de que, “não têm planos de lançá-la no futuro”.

Ou seja, não veremos Abigail na série novamente. 

Então, você está ansioso pela 9ª temporada de Quando Chama o coração?

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River confirma excelente notícia para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.