Quando Chama o Coração dá notícia excelente para fãs

As gravações de Quando Chama o Coração continuarão apesar da greve

- Publicidade -

Enquanto a lista de séries paralisadas pela greve só aumenta, os fãs de Quando Chama o Coração receberam uma excelente notícia. A série protagonizada por Erin Krakow, se juntou a Teerã da Apple e a série religiosa The Chosen e não paralisará as gravações.

- Publicidade -

De acordo com o Deadline, Quando Chama o coração conseguiu um acordo temporário para continuar as gravações. O site detalha que Krakow, que vive Elisabeth, se tornou uma das responsáveis para conseguir o acordo provisório para que os trabalhos continuassem.

Com isso, o Hallmark recebeu a permissão de que a 11ª temporada seja filmada antes mesmo da estreia da 10ª temporada. Por sua vez, os novos episódios retornam em 30 de Julho. No total, a SAG-AFTRA já concedeu cerca de 68 contrários provisórios de projetos para continuar durante a greve.

Além das séries citadas acima e Quando Chama o Coração, filmes notáveis como The Summer Book, de Gleen Close, foram contemplados. Outras produções, são os filmes da A24, Mother Mary e I Dream of Unicorns.

- Publicidade -

Do que se trata Quando Chama o Coração?

Inspirado no livro de Janette Oke, Quando Chama o Coração foi um sucesso ao redor do mundo. A série conta a história de Elizabeth Thatcher (Krakow), uma jovem professora que se muda para uma pequena cidade mineradora de carvão no oeste do Canadá.

- Publicidade -

Publicidade

A 9ª temporada viu Lucas Bouchard (Chris McNally) pedi-la em casamento com a ajuda de seu filho Jack. Com o tamanho sucesso da produção, a série foi renovada para 11ª temporada, antes mesmo da estreia do 10° ano.

No Brasil, a série vive um imbróglio de direitos, com várias temporadas em atraso e as disponíveis, distribuídas em serviços de streaming diferentes. Por exemplo, é possível assistir as 5 primeiras temporadas da série no UniverVideo. O serviço de streaming é idealizado pela RecordTV, que no último ano, exibiu vários episódios da série.

Quando Chama o Coração revela boa notícia
Imagem: Divulgação/Hallmark

- Publicidade -

Já a Netflix, que durante muito tempo exibiu Quando Chama o Coração com exclusividade por aqui, perdeu os direitos. Com isso, apenas duas temporadas estão disponíveis no serviço, sendo a 5ª e 6ª. De acordo com a UniverVideo, novas temporadas exclusivas chegarão em breve.

Contudo, ainda não existe uma data de estreia específica. Vale ressaltar que, na RecordTV, a série teve episódios exibidos até a 8ª temporada. Porém, também não existe nenhuma data de exibição na tv aberta.

Então, você já assistiu a série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Young Sheldon: Derivada de The Big Bang Theory chega na Netflix