- Publicidade -

Quando Chama o Coração dá boa notícia com nova temporada

Quando Chama o coração voltará para 10ª temporada

- Publicidade -

A 9ª temporada de Quando Chama o Coração está sendo exibida no Canadá e ao longo de seus episódios, revelações chocantes estão sendo feitas. Mas, se até o final da temporada, algum dos pontos ficarem em aberto, os fãs podem permanecer tranquilos. Afinal, a série já foi renovada para a 10ª Temporada. 

publicidade

A notícia sobre a continuação foi compartilhada pelo Hallmark e pela estrela da série Erin Krakow com exclusividade ao Et Online. De fato, a renovação de Quando Chama o Coração para a 10ª temporada pegou a todos de surpresa. Nos últimos meses, o Hallmark cancelou diversas séries e confirmou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores será a última. 

Além disso, a confirmação do canal vem um mês após a chegada do episódio final. Nos anos anteriores, a renovação não havia sido tão tardia. No entanto, o drama histórico, que atingirá seu centésimo episódio, continua ser um sucesso de audiência do canal.

- Publicidade -

- Publicidade -

Quando chama o Coração foi lançada originalmente em 2013, baseada na franquia de livros de Janette Oke. No Brasil, a série tem seus direitos vinculados, tanto à Record TV, quanto à Netflix. No entanto, o serviço de streaming vem perdendo as temporadas nos últimos meses.

A renovação de Quando Chama o Coração

O anúncio do Hallmark, sobre a renovação de Quando Chama o Coração, veio junto com a declaração de Erin Krakow ao Parade, sobre a continuação da série. A atriz afirmou:

- Publicidade -

“Estou emocionada que When Calls the Heart está voltando para uma 10ª temporada. Com nosso incrível elenco, equipe e escritores talentosos, podemos esperar mais aventuras, risadas, lágrimas e histórias de romance em toda a comunidade de Hope Valley. Estamos muito animados para que todos os espectadores, especialmente os Hearties, continuem essa jornada conosco!”

A atriz ainda complementou:

“Estou me sentindo muito grata. Eu estou realmente feliz. Estou muito orgulhosa, animada por passar mais tempo em Hope Valley com todas essas pessoas com quem realmente me importo e é simplesmente alucinante pensar em uma década de When Calls the Heart.  É realmente incrível. Eu estou realmente feliz.”

Por sua vez, Lisa Hamilton Daly, vice-diretora do Hallmark, deu sua declaração. Assim, deixou claro o quanto Quando Chama o Coração é importante para o canal.

- Patrocinado -

“Há muito mais histórias a serem contadas sobre a vida dos amados personagens desta série e mal podemos esperar para que todos em casa sintonizem para ver o que se desenrola.”

Quando a 10ª Temporada estreia

Embora no Brasil, estejamos relativamente atrasados com a exibição no Canadá, por lá a série já tem previsão de estreia. O Parade detalha que já existe a previsão para que os episódios sejam lançados no início de 2023. Os showrunners já estão trabalhando ativamente nos roteiros da nova temporada.

Derek Thompson , escritor e produtor da série, twittou:

- Publicidade -

No Brasil, ainda não existe qualquer previsão de estreia. Aliás, nem a 9ª temporada de Quando Chama o Coração possui data confirmada. A Netflix não deve receber as novas temporadas no momento. De qualquer forma, você pode ler nosso artigo que cobre a chegada dos episódios do nono ano por aqui:

>Quando Chama o Coração, 9 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Assim que surgirem novidades, incluiremos neste artigo. 

O que esperar do próximo ano de Quando Chama o Coração?

Quando Chama o Coração com Elizabeth e Lucas
Imagem: Divulgação/Hallmark

Chris McNally, que vive Lucas na série, deu detalhes do que podemos esperar na 10ª Temporada. McNally compartilhou que está empolgado em “explorar” o relacionamento de Elizabeth e Lucas agora que eles estão a caminho de se casar.

“A dinâmica familiar e como Lucas se parece como pai? Como é o casamento? Depois de casados ​​e comprometidos um com o outro, existem obstáculos que você precisa superar que não vê com antecedência? Será divertido explorar isso e não tenho certeza do que os roteiristas têm em mente, mas estou animado para vê-lo”, disse ele

O ator ainda acrescentou que os moradores de Hope Valley entrando em uma nova década também leva a histórias intrigantes. Assim, a 10ª temporada de Quando chama o coração pode ser ainda mais interessante.

“Também estamos nos movendo para a década de 1920 e explorando uma nova década – os loucos anos 20. E acho que esse é outro elemento de personagem em si que será muito divertido de jogar.”

Então, você está ansioso por mais episódios da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Primeira Morte, 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades

Comentários estão fechados.