- Publicidade -

Quando chama o coração anuncia novidade sobre Lucas na 9ª temporada

Quando Chama o Coração anuncia novidade sobre Lucas

- Publicidade -

A 9ª temporada de Quando Chama o coração está prestes à voltar para sua nona temporada e Lucas Bouchard terá um papel importante daqui pra frente. O personagem assumirá um papel mais relevante, de uma figura paterna.

publicidade

À medida que romance de Lucas com Elizabeth se desenvolve nos próximos episódios da série, ele também estará mais perto de seu filho Jack. A informação foi dada pelo próprio ator Chris MCnally e reportada pelo Cheat Sheet. Em uma entrevista ao site, o ator deu detalhes do que podemos esperar do futuro do personagem.

O que mudará para Lucas em Quando chama o coração?

- Publicidade -

O ator deu alguns detalhes em um vídeo dos bastidores do Hallmark Channel, com algumas dicas da série que voltará no dia 06 de Março. Segundo ele, a nova temporada começa alguns meses após o final da oitava temporada. No episódio final de Quando chama o coração, Lucas e Elizabeth se beijam na ponte.

Agora, Elizabeth está visitando sua família em Hamilton, mas retornou a Hope Valley recentemente. Dessa maneira, o namoro dela e de Lucas começa a sério. Com o relacionamento entre o casal ficando sério, consequentemente, ele começa a desenvolver um relacionamento com seu filho Jack.

No vídeo, McNally afirmou:

- Publicidade -

“[Jack] e Lucas começam a se relacionar de uma maneira realmente fantástica”.

Lucas teve pouco contato com Jack

A notícia de que Lucas e Jack passarão mais tempo juntos na 9ª temporada de Quando Chama o coração deve agradar os fãs. Embora alguns deles tenham ficado com medo de dono do bar não tenha demonstrado interesse pelo garoto. Além disso, eles temiam que isso significasse que ele não seria o candidato ideal para Elizabeth. 

McNally deu entrevista ao podcast The Grass in Greener, ao Paul Greene, afirmando esse problema. Na época, dessa forma, ele explicou que o plano era que o personagem tivesse mais interação com o filho de Elizabeth, mas que esses momentos ainda não tinham aparecido nos episódios. 

- Patrocinado -

Lucas teve cenas com o bebê Jack. Eles acabaram sendo cortados na versão final”. “Eles estavam lá, eles foram escritos. Mas devido ao tempo, por qualquer motivo, eles se foram.” – compartilhou.

No entanto, ficou claro  que houve menos cenas envolvendo membros mais jovens do elenco de Quando chama o coração na 8ª temporada. O motivo foi justamente a pandemia. McNally explicou:

“Também filmamos menos com eles, com todas as crianças, por causa de tudo o que está acontecendo”.

Casal terá momentos bonitos na 9ª temporada de Quando chama o coração

Um dos pontos altos na 9ª temporada de Quando chama o coração, será o trio começando a se tornar uma família. Portanto, podemos esperar muito mais de Elizabeth e Lucas se conhecendo melhor.

- Publicidade -

Falando ao Hallmark, Erin Krakow disse:

“Há tantas razões pelas quais Elizabeth está se apaixonando por ele”. “Ele é gentil. Ele a apoia. E além disso, ele a desafia. Estamos compartilhando tantos momentos bonitos, nós três, porque o pequeno Jack faz parte dessa conexão.”

“Há tantas qualidades maravilhosas que compõem Lucas Bouchard”“Este é o começo de uma bela jornada para esses dois.” – completou. 

Estreia no Brasil

Quando chama o coração tem Lucas na 9ª temporada
Imagem: Divulgação/Hallmark

A nona temporada de Quando chama o coração ainda não tem previsão de estreia no Brasil. No entanto, é provável que a Record se torne o lar oficial da série por aqui. Vale lembrar que, a Netflix perdeu algumas temporadas da série, e por sua vez, conta apenas até a sexta temporada. 

Com isso, é improvável que os episódios fiquem disponíveis no serviço. A nona temporada da série chega ao Hallmark em 06 de Março, com episódios semanais.

Então, você está ansioso pela 9ª temporada de Quando chama o coração

Certamente, você também vai gostar:

>Sweet Tooth tem novidades sobre a 2ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.