Puro Sangue chega à Netflix – Conheça o suspense com Anya Taylor-Joy

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Netflix inseriu em seu catálogo, o suspense adolescente Puro Sangue. O filme, protagonizado por Anya Taylor-Joy (O gambito da Rainha), recebeu boas críticas e vale a pena ser assistido. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

O enredo de Puro Sangue, na Netflix

- Publicidade -

Puro Sangue se passa no subúrbio de Connecticut. Nesse local, Amanda, estudante do segundo grau, pratica em a eutanásia em seu  cavalo aleijado com uma faca. No entanto, isso resulta em acusações de crueldade contra os animais. Pouco tempo depois, a jovem se aproxima de Lily, uma jovem popular e que pretende cursar a faculdade. 

Anteriormente, as jovens já haviam sido mais unidas, no entanto, a morte do pai de Lily as separaram. Por acaso, as jovens se encontram e decidem sair juntas. Mas, Amanda sabe que sua mãe, pagou Lily para se socializar com Amanda. Lily nega ter sido paga, mas Amanda, acaba não se importando e posteriormente, elas reacendem sua amizade.

O retorno dessa amizade revela algo em comum entre as jovens: ambas odeiam o padrasto de Lily. Então, elas se unem em um único proposito, um plano para assassiná-lo.

- Publicidade -

Puro Sangue está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

Cory Finley, é o responsável, tanto pela direção, quanto pelo roteiro do filme. Já no elenco, conforme informamos acima, conta com Anya Taylor Joy. A atriz já esteve em grandes papéis como “A Bruxa e Fragmentado”. Além disso, Olivia Cooke, Anton Yelchin, Paul Sparks, France Swift, Kaili Vernoff e Svetlana Orlova.

Recepção da crítica

Desde seu lançamento, ocorrido em 2017, o filme foi elogiado pela crítica. No entanto, os espectadores não confirmaram a alta qualidade do filme. No IMDb por exemplo, o longa possui cerca de 67% de aprovação entre usuários. 

Já no Metacritic, as notas são mais positivas, com cerca de 75% de aprovação entre os críticos. Inclusive, segundo um crítico do site, o longa aparece um grande roteiro, e não se prende somente ao suspense. Certamente, esse filme pode ser classificado como uma comédia de suspense. 

Certamente, você vai gostar:

>Virgin River ganhará 3ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...