Protesto faz aumentar procura por especial do Porta dos Fundos

Protesto faz aumentar procura por especial do Porta dos Fundos – Após muito protesto por parte dos Cristãos que assinam a Netflix, a procura pelo especial do canal Porta dos Fundos aumentou consideravelmente. Fato é que, o especial ficou nos títulos mais buscados nos últimos dias, ofuscando outras produções da Netflix.

Continua após publicidade

Porém, isso não quer dizer que todos que realizaram a busca no serviço, realmente assistiram. Houve um princípio de movimentação nas redes sociais, em que alguns cristãos, localizavam o título e clicavam no famoso “deslike”.

Protesto faz aumentar procura por especial do Porta dos Fundos
Protesto faz aumentar procura por especial do Porta dos Fundos

Mesmo assim, o polêmico especial de Natal se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Tanto em grupos do Facebook, assim como nas publicações individuais, existe um grande número de pessoas, que defendem ou que acusam o filme.

Em meio a diversas petições no Charge.org, uma delas se destaca e se aproxima de 2 milhões de assinaturas.

A petição diz que: Pela proibição da veiculação do filme de Natal do “Porta dos fundos”, que tem como título “A primeira tentação de Cristo”. Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos.

Até o momento, a Netflix não se manifestou sobre seu mais novo sucesso.

E você ? Já assistiu ao filme ?

Certamente, você vai gostar:

>LA’s Finest 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde na Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...